Com mais de seis décadas de carreira e mais de 200 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a cantora Cher chega os 70 anos em forma, com uma invejável agenda de 30 apresentações em um dos locais mais cobiçados do show business: Las Vegas.
E em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a veterana dos palcos admitiu sua admiração pela cantora britânica Adele e deixou uma dica quanto a um futuro trabalho colaborativo: “Oh Deus, quem não gostaria (de um dueto com Adele)? Como não ser um fã (da cantora britânica)?”.
Cher também brincou com o fato de que as cantoras Jennifer Lopez e Britney Spears também se apresentam na cidade mundial das apostas e disse: “Eu estava me apresentando em Las Vegas quando elas ainda estavam em suas mamadeiras!”, disse. No entanto, ela ressaltou que não teve contato com ambas as estrelas do pop: “Elton (John), eu acho … me deu boas vindas no meu retorno a Las Vegas, mas… eu não conheço as outras garotas tão bem, então não realmente… Eu conhecia a J.Lo um pouco”, afirmou.
Com uma carreira bem sucedida na indústria musical, em sua sétima década de atividade e analisando os novos talentos, ela voltou a brincar na entrevista: “Sinto que serei o Tony Bennett da minha geração”.
Cher é residente no Monte Carlo e no MGM National Harbor em Las Vegas.