Chester Bennington: viúva esclarece sobre casamento no ano novo

Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, eterno frontman do Linkin Park, criticou duramente repórteres de tabloides por não “checarem” a data correta de seu casamento recente com o bombeiro Michael Fredman.

Chester Bennington: viúva esclarece sobre casamento no ano novo

As núpcias de Talinda e Michael chegaram aos tabloides depois que foi divulgado que ambos teriam se casado no dia 1º de janeiro, a mesma data em que ela se casou com Chester em 2005. Ela foi ao Instagram para esclarecer o que a imprensa havia divulgado depois de enfrentar duras críticas de alguns fãs do vocalista do Linkin Park.

“Com alegria e amor, quero esclarecer uma coisa”, escreveu Talinda Bennington, ao lado de uma foto do atual casamento. “No dia 4 de janeiro, casei com um homem maravilhoso, um grande amigo e filho neste fim-de-semana… O dia que escolhemos foi um dia de significado, de muitas maneiras diferentes. Meu aniversário com o meu amor, Chester, 1º de janeiro, não era o dia. 1º de janeiro será sempre o dia em que me casei com Chester. Eu nunca pintaria esse dia lindo com mais nada. Para todos os tablóides que publicaram uma história falsa, incitando raiva contra mim e meu marido, que incomodou muitos fãs e a criar raiva e dor, pergunto: PRA QUÊ??”.

E complementou: “Esses tabloides horríveis precisam checar, na verdade, checam suas próprias fotos em seus artigos…!!”.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Miley Cyrus promete "nova música" para 2020

Miley Cyrus promete “nova música” para 2020

Adam Lambert elogia Harry Styles: “Eu amo tudo o que ele está fazendo”