Connect with us

O lendário grupo Chic anunciou o lançamento da compilação The Chic Organization 1977-1979 na última sexta-feira (23) que inclui os três primeiros álbuns da banda: Chic (1977), C´est Chic (1978) e Risqué (1979), todos remasterizados a partir de fitas originais da gravadora Atlantic Records por Miles Showell no Abbey Road Studios. A produção executiva deste projeto foi assinada por Nile Rodgers. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.




A coleção também apresenta 12 minutos de mixes e 7 minutos de edições de sucessos como Good Times, outro grande hit na história da música, além de uma versão recém-remasterizada para o clássico We Are Family.

Confira o conteúdo completo de The Chic Organization e ouça o álbum abaixo:

Chic (1977)

1. Dance, Dance, Dance (Yowsah, Yowsah, Yowsah)
2. São Paulo
3. You Can Get By
4. Everybody Dance
5. Est-ce Que C’est Chic?
6. Falling in Love with You
7. Strike Up the Band

C’est Chic (1978)

1. Chic Cheer
2. Le Freak
3. Savoir Faire
4. Happy Man
5. I Want Your Love
6. At Last I Am Free
7. Sometimes You Win
8. (Funny) Bone

Sister Sledge – We Are Family (1979)

1. He’s The Greatest Dancer
2. Lost In Music
3. Somebody Loves Me
4. Thinking Of You
5. We Are Family
6. Easier To Love
7. You’re A Friend To Me
8. One More Time

Risqué (1978)

1. Good Times
2. A Warm Summer Night
3. My Feet Keep Dancing
4. My Forbidden Lover
5. Can’t Stand to Love You
6. Will You Cry (When You Hear This Song)
7. What About Me?

Original ’77-’79 Remixes and Edits

1. Dance, Dance, Dance (Yowsah, Yowsah, Yowsah) (7” Edit)
2. Everybody Dance (12” Mix)
3. You Can Get By (7” Edit)
4. Everybody Dance (7” edit)
5. Le Freak (7” Edit)
6. I Want Your Love (7” Edit)
7. Good Times (7” Edit)
8. My Forbidden Lover (7” Edit)
9. My Forbidden Lover (12” Mix)
10. My Feet Keep Dancing (7” Edit)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

JAZZ SOUL R&B

H.E.R. lança remix de “Slide” com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow

Artista tem cinco indicações ao Grammy pelo segundo ano consecutivo

Published

on

H.E.R. lança remix de "Slide" com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow
Divulgação

H.E.R. continua sua jornada de sucessos com o remix da sua faixa anteriormente lançada, Slide, em parceria com Pop Smoke, A Boogie wit da Hoodie e Chris Brown. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via RCA Records.

H.E.R. lança remix de "Slide" com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow

Atualmente H.E.R. tem cinco indicações ao Grammy pelo segundo ano consecutivo: Álbum do ano (I Used To Know Her), Gravação do ano e Música do ano (Hard Place), Melhor música de R&B e Melhor performance de R&B (Could’ve Been ft. Bryson Tiller).

H.E.R. lança remix de "Slide" com Pop Smoke, A Boogie Wit Da Hoodie e Chris Brow

A cantora e compositora também foi recentemente indicada a quatro NAACP Image Awards por Melhor álbum (I Used to Know Her), Melhor artista feminina, Melhor música contemporânea e Melhor vídeo/álbum visual (Hard Place), e ganhou uma indicação ao iHeart por Artista de R&B do ano.

H.E.R. está pronta para tomar conta do palco novamente e se apresentar na “maior noite da música” no 62º Grammy Awards, no domingo, dia 26 de Janeiro.

Ouça Slide:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Alicia Keys lança single e clipe de “Underdog”

Este é o lançamento mais recente do sétimo álbum de estúdio “ALICIA”

Published

on

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"
Divulgação | Sony Music Entertainment

Ícone da música global, 15 vezes vencedora do Grammy e voltando como anfitriã do prêmio, Alicia Keys lançou seu novo single e clipe de Underdog, pela Sony Music Entertaiment via RCA Records. A nova música tem composição de Ed Sheeran e Keys e foi produzida por Keys e Johnny McDaid (Ed Sheeran, P!nk). O clipe foi dirigido por Wendy Morgan. A música estreou pela primeira vez na iHeartRadio e está atualmente disponível nas plataformas digitais.

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

“Algumas pessoas podem pensar na palavra underdog como uma palavra negativa, mas eu vejo isso como uma palavra poderosa representando pessoas que podem ser subestimadas e ainda assim enfrentam o desafio e superam as expectativas”, disse Alicia Keys. “Eu adoro essa música pois ela fala sobre vida real, pessoas reais e nossas experiências. Em nossas vidas, todos já passamos por situações difíceis que tivemos que nos superar. Nunca é fácil. Um dos meus trechos favoritas na música é: ‘They say I would never make it but I was built to break the mold (Disseram que eu nunca conseguiria, mas eu nasci para quebrar as barreiras)’. Eu acredito que não haja uma única pessoa no planeta que nunca tenha se sentido assim”, explica a artista.

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

Underdog é o mais recente lançamento de ALICIA, o sétimo álbum de estúdio dela. As músicas lançadas anteriormente incluem Time Machine, uma odisseia futurística inspirada no funk que celebra a libertação que vem com “deixar para trás” e o primeiro single sensual e vibrante Show Me Love, um dueto com a estrela e vencedor do Grammy na categoria R&B, Miguel, além de reflexões sobre as muitas maneiras que mostramos amor uns aos outros.

Show Me Love rendeu a Keys pela 11ª vez o primeiro lugar nas paradas do AirPlay de músicas R&B da Billboard Adult.

ALICIA será lançado globalmente na primavera do hemisfério norte.

Confira:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

Beyond Black – The Style Of Amy Winehouse contará com roupas usadas pela artistas, letras manuscritas, além de apresentar obras da cantora falecida em 2011. Exposição será organizada pelo Grammy entre janeiro e abril

Published

on

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade
Divulgação

Mitch, pai de Amy Winehouse (1983-2011) afirma que todo o dinheiro arrecadado com a exibição da obra de sua filha no Grammy Museum entre janeiro e abril será direcionado para a fundação de caridade instituída em memória da cantora.

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

O Grammy Museum de Los Angeles (EUA) firmou acordo com a família de Winehouse para criar uma exposição com bens da artista, incluindo roupas, letras manuscritas e materiais de toda a sua obra.

Mitch Winehouse explicou como a arrecadação com a exposição será direcionada: “Estou focado apenas em projetos que introduzirão novos fãs na música de Amy e criarão o máximo possível para a sua fundação, que continua a auxiliar instituições de caridade para crianças”, disse, conforme publicado no Music News.

“Não estamos recebendo um centavo pelo Grammy Museum”, explica Mitch Winehouse. “No entanto, muito do que é arrecadado em leilão irá diretamente para a fundação de caridade de Amy”.

A exposição Beyond Black – The Style of Amy Winehouse será aberta no dia 17 de janeiro e será exibida até o dia 13 de abril. Depois do último dia de exposição, muito dos itens serão leiloados para beneficiar a Amy Winehouse Foundation, no Julien’s Auctions na cidade de Beverly Hills (EUA) em novembro de 2021.

Continue Reading

As Mais Lidas