in

Chilli Mob Cruise é cancelado por pandemia do coronavírus

Chilli Mob Cruise é cancelado por pandemia do coronavírus

O cruzeiro Chilli Mob Cruise, promovido pela marca Chilli Beans, foi cancelado em decorrência da pandemia de coronavírus. O evento estava programado para acontecer entre os dias 20 e 23 de março. Ainda não há previsão de reagendamento.

Chilli Mob Cruise é cancelado por pandemia do coronavírus

A organização do Chilli Mob Cruise divulgou uma nota explicando a suspensão do evento: “Estamos todos lidando com uma inimaginável e inusitada situação e tenham certeza que estamos empenhados em solucionar isso da forma mais rápida possível e que não deixaremos ninguém desamparado. Estamos criando um plano de ação, porém isso demanda tempo, concentração, foco e dedicação. Por esta razão suspendemos temporariamente o atendimento via whatsapp, telefone e e-mail para que possamos criar um plano de pronto-atendimento a todos os nossos clientes. No momento estamos adotando uma política de comunicação em massa através de nossas redes sociais. Pedimos por favor que aguardem nosso próximo pronunciamento, que ocorrerá ainda esta semana, através de nossas redes sociais, onde apresentaremos nosso plano de ação e reativaremos nossos canais de atendimento”, disseram.

Chilli Mob Cruise é cancelado por pandemia do coronavírus

Em conversa com o cantor Seadi, que participaria do cruzeiro com a DJ Juju Barbosa, ele falou com o The Music Journal Brazil sobre o sentimento em receber a notícia do cancelamento: “Foi algo muito frustante, pois estávamos com muitas expectativas. Iríamos gravar um clipe e um remix de músicas inéditas”, disse o cantor. “Mas, claro, compreendo a gravidade da situação desta pandemia do coronavírus e temos que nos cuidar”, disse.

Seadi também falou sobre a sua alegria em trabalhar com a DJ Juju Barbosa: “Ah, a Juju é massa, é uma DJ diferenciada e desenvolveu comigo um remix totalmente diferente nas sessões de gravação. Gosto muito do trabalho dela”, frisou.

Existe a possibilidade do Chilli Mob Cruise acontecer em 2021. O cruzeiro contaria com grandes nomes como Vintage Culture, Gabriel O Pensador e Tropkillaz

Matéria produzida por Redação

Warner investe em música clássica na era digital e lança novo website

Warner investe em música clássica na era digital e lança novo website

Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe "Braba"

Luísa Sonza sensualiza em pole dance no clipe “Braba”