in

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone voltam com o show “Clássico” em São Paulo

As duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, vão se reunir novamente para três apresentações no Unimed Hall, em São Paulo. Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, os artistas apresentarão lado a lado sucessos inesquecíveis no show Clássico, resultado da antiga amizade entre as duplas.

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone voltam com o show "Clássico" em São Paulo

Os ingressos, que custam a partir de R$ 90, podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun, nas bilheterias do local (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro). ou nos pontos de vendas autorizados.

No repertório dos shows, não faltarão canções como Choram as Rosas, Vida Vazia, Evidências, Dormi na Praça, Página de Amigos e outros grandes sucessos.

A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam.

O cenário da apresentação, assinado por Zé Carratu, é um destaque à parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas etc.

A parceria entre as duas duplas começou no ano de 2013, em Barretos, em que foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Depois disso, os cantores já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos.

A amizade e o trabalho resultaram no DVD Clássico gravado nos dias 1, 2 e 3 de abril de 2016 em São Paulo.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Elton John: "Live in Moscow" gravado em 1979 será lançado em janeiro

Elton John: “Live From Moscow” gravado em 1979 será lançado em janeiro

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67