Connect with us
Chris Martin apoia campanha contra mudança de leis para autônomos no Reino Unido Chris Martin apoia campanha contra mudança de leis para autônomos no Reino Unido

POP

Chris Martin apoia campanha contra mudança de leis para autônomos no Reino Unido

Divulgação

Published

on

Chris Martin, frontman do Coldplay, exige que os políticos do Reino Unido mudem uma lei em vigor no país, que determina que os pais, que trabalham por conta própria, como muitos que trabalham na indústria musical e que tem filhos, não tenham direito a nenhuma licença remunerada pelo governo.

Martin, que é pai de dois filhos, está apoiando a campanha UK Music para que o governo britânico atualize urgentemente a licença parental e pague regras para incluir pais autônomos que hoje são 72% dos que trabalham na indústria musical na região européia. Ele explicou como as regras afetaram a equipe do Coldplay: “Não existe um sistema compartilhado de licença e pagamento parental para pais que trabalham por conta própria”, disse o músico. “Isso torna muito difícil para muitos de nossos colegas de equipe freenlancers quando têm filhos. Vamos mudar a lei para que mães e pais autônomos possam escolher quando tirar a licença parental”, explicou.

De acordo com o Music News, não é só Chris Martin que está descontente: Ayse Assan, baixista do Savages também criticou a lei no reinado britânico: “Como baixista de uma banda feminina, não quer penalizada se tiver filhos ou o governo me disser que é meu trabalho ficar em casa e cuidar do bebê”, disse.

POP

Alicia Keys se une a Miguel em homenagem hipnótica para o amor em “Show Me Love”

Published

on

Alicia Keys se une a Miguel em homenagem hipnótica para o amor em "Show Me Love"
Reprodução | YouTube | VEVO

A cantora e compositora norte-americana Alicia Keys, faz seu retorno musical com a poderosa faixa e recursos visuais de Show Me Love, junto com o ganhador do Grammy, cantor, compositor e produtor, Miguel. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music via RCA Records.

Para acompanhar a música, Keys fez uma parceria com a diretora Cara Stricker (Kacy Hill, A$AP Rocky, St. Vincent) para uma série  de cenas filmadas em uma única vez com Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e seu marido Marco Perego Saldana.

As instalações visual e sonora estrearam ontem à noite no Dolby SoHo em Nova York e incluiu uma performance de Alicia Keys com uma aparição surpresa de Miguel. Essa música marca o primeiro lançamento do sétimo álbum de estúdio de Alicia Keys, que deve chegar nos próximos meses.

Escrito e produzido por ela, Miguel, Tory Lanez e Morgan Matthews, Show Me Love é uma meditação artística sobre as diferentes jornadas emocionais e expressões de amor que experimentamos ao longo da vida.

“Estive nessa jornada para ser mais vulnerável; na minha vida, na minha música; e essa nova experiência visual reflete esse tempo. Show Me Love exibe diferentes expressões de amor, a jornada, o empurrão, a luta e a eventual alegria e paz ”, disse Keys.

Todos os visuais foram filmados em sete segundos e a perspectiva de ângulo mais amplo permaneceu consistente para mostrar o micro e o macro do amor. A experiência vê uma exploração artística das emoções de Saldana e Perego Saldana, que mostram as diferentes fases do amor em uma dança moderna lindamente coreografada. Juntos, os dois exploram os altos e baixos que acompanham o amor por outra pessoa.

A cena de Michael B. Jordan, por outro lado, explora o amor próprio e os obstáculos que precisamos enfrentar na jornada em direção à paz interior. Em uma sala inundada e com a chuva caindo do teto, Alicia Keys toca cravo e Miguel se levanta do chão, o que serve como homenagem ao amor que experimentamos através da arte e da colaboração.

Keys tocará a música durante sua apresentação no iHeartRadio Music Festival deste ano em Las Vegas no sábado, 21 de setembro e, em seguida, no Global Citizen Festival de Nova York no Central Park, dia 28 de setembro.

Confira:

Continue Reading

POP

Sinead O´Connor desabafa: “Fui perseguida pelo Prince”

Published

on

Sinead O´Connor desabafa: "Fui perseguida pelo Prince"
Reprodução

Em uma entrevista ao programa de TV inglesa Good Morning Britain, a cantora irlandesa Sinead O´Connor resolveu falar sobre uma perseguição que sofreu pelo cantor Prince, ainda na década de 1990, pouco tempo depois que ela emplacou o hit Nothing Compares 2 U, uma releitura sobre a obra do cantor.

“Nós nos encontramos uma vez, não nos demos muito bem e nós tentamos nos agredir”, disse O´Connor. “Na verdade, ele tentou me bater e eu tentava me defender. Foi uma experiência assustadora”, explicou.

Sinead O´Connor disse ainda na entrevista que ela recebeu convite de Prince para ir até sua residência em Los Angeles e afirmou que ele estaria “desconfortável” por ter sua canção regravada por uma pessoa que não era de sua preferência. A partir deste momento, começou o embate no local.

“Irlandeses xingam o tempo todo”, disse a cantora. “Então eu mandei ele para aquele lugar. Ele foi até o andar de cima e buscou um travesseiro com algo duro dentro e ficou me perseguindo. Eu saí da casa dele e ele continuou me perseguindo com o carro, até me alcançar em uma estrada de Malibu. Ali, ele tentou me bater eu cuspia nele”, disse.

Sinead O´Connor retomou sua carreira recentemente com um novo contrato com a ICM Partners.

Continue Reading

POP

Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos

Published

on

Roberto Leal morre em São Paulo aos 67 anos
Divulgação

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15) aos 67 anos no Hospital Samaritano em São Paulo, onde ele estava internado. A informação foi confirmada através do hospital e de seu empresário José de Sá.

Roberto Leal teve insuficiência hepato-renal em decorrência de um câncer de pele que evoluiu e alcançou o fígado.

Antônio Joaquim Fernandes, nome de batismo do cantor, estava em tratamento da doença nos últimos três meses. Contudo, o câncer evoluiu para uma metástase, afetando os olhos e coluna. Ele teve uma piora acentuada na última segunda-feira (9).

O velório de Leal será aberto ao público nesta segunda-feira (16) das 7h às 14h na Casa de Portugal (Avenida Liberdade, centro de São Paulo). O enterro está programado para as 15h no Cemitério de Congonhas, zona sul.

Roberto Leal ficou famoso no Brasil pelos sucessos das canções Arrebita e Bate o Pé.

Ele deixa a esposa Márcia e três fihos: Rodrigo, Manuela e Vitor.

Continue Reading

As Mais Lidas