in

Chris Martin comemorou seu aniversário no melhor estilo “Willy Wonka”

Chris Martin transformou sua residência no Malibu em uma verdadeira réplica da Fantástica Fábrica de Chocolate, lendário filme de 1971 que tinha Willy Wonka como o personagem central. O líder do Coldplay comemorou seus 40 anos com uma festa temática na última sexta-feira (3).

Para se ter uma ideia do imaginário proposto por Martin, até os guardanapos da festa estavam estampados com o nome Chris 40 sob a mesma fonte utilizada no filme e um sinal com a frase Pure Imagination, a célebre canção que o saudoso Gene Wilder (1933-2016) interpretou ao receber os seus visitantes no filme.

De acordo com o Music News, uma série de celebridades estiveram presentes na festa de Chris Martin como James Corden, Robert Downey Jr., Rob Lowe, o casal Jay Z e Beyoncé e Orlando Bloom agora ex de Katy Perry.

Em agosto de 2016, Martin fez uma belíssima homenagem a  Wilder durante um show do Coldplay em Denver com a inserindo Pure Imagination no final de The Scientist.

Relembre:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Adele revela que está casada: “É o melhor sentimento do mundo”

Justin Timberlake elogia esposa: “Eu sou o cara mais sortudo do mundo”