Chris Martin

Chris Martin comemorou seu aniversário no melhor estilo “Willy Wonka”

By  | 

Chris Martin transformou sua residência no Malibu em uma verdadeira réplica da Fantástica Fábrica de Chocolate, lendário filme de 1971 que tinha Willy Wonka como o personagem central. O líder do Coldplay comemorou seus 40 anos com uma festa temática na última sexta-feira (3).

Para se ter uma ideia do imaginário proposto por Martin, até os guardanapos da festa estavam estampados com o nome Chris 40 sob a mesma fonte utilizada no filme e um sinal com a frase Pure Imagination, a célebre canção que o saudoso Gene Wilder (1933-2016) interpretou ao receber os seus visitantes no filme.

De acordo com o Music News, uma série de celebridades estiveram presentes na festa de Chris Martin como James Corden, Robert Downey Jr., Rob Lowe, o casal Jay Z e Beyoncé e Orlando Bloom agora ex de Katy Perry.

Em agosto de 2016, Martin fez uma belíssima homenagem a  Wilder durante um show do Coldplay em Denver com a inserindo Pure Imagination no final de The Scientist.

Relembre:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.