Connect with us
Chris Martin do Coldplay: "Fico deprimido quando bebo" Chris Martin do Coldplay: "Fico deprimido quando bebo"

ROCK

Chris Martin do Coldplay: “Fico deprimido quando bebo”

Reprodução | YouTube

Published

on

Chris Martin, líder do Coldplay, admitiu que beber não lhe traz boas sensações.

A voz de The Scientist, hoje com 43 anos, explicou a Jo Whiley da BBC Radio 2, que sua personalidade é forte o bastante para ingerir álcool e isso pode torná-la forte demais para algumas pessoas.

Chris Martin do Coldplay: "Fico deprimido quando bebo"

Foto: Reprodução | YouTube

“Não sou muito bom em beber, não me dou muito bem com isso”, explicou Chris Martin. “Fico muito deprimido ou mais ainda. Reconheço que já posso ter um sabor forte e beber o torna um pouco forte demais”, disse.

Ainda em entrevista para a BBC, Martin revelou que seus pais, Anthony e Alison, acreditaram ser uma “piada” quando ele disse que queria se tornar um músico.

“Você sabe que eu poderia ter dito: “Vou abrir um cassino em Júpiter” – isso seria realista”, explicou rindo. “Então eu acho que quando disse ao meu pai e minha mãe: “Sabe, eu acho que gostaria de fazer parte de uma banda”, eles ficaram tipo: “OK, pensando que era uma piada. E eu lembro de tocar algo para minha mãe uma vez e ela disse: “É você?” de uma maneira muito doce, como “Oh, ok, está tudo bem”.

Daquele dia em diante, o Coldplay se tornou uma realidade. Hoje já somam mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, com inúmeros prêmios importantes, como o MTV VMA, BRIT Awards, MTV EMA e o Grammy Awards. Eles já gravaram oito álbuns de estúdio, sendo o último, Everyday Life, lançado pela Parlophone Records em novembro de 2019.

O álbum de estreia, Parachutes, completou 20 anos de seu lançamento.

As Mais Lidas