Connect with us
Christina Perri comemora 10 anos de "Jar of Hearts" em versão acústica Christina Perri comemora 10 anos de "Jar of Hearts" em versão acústica

POP

Christina Perri comemora 10 anos de “Jar of Hearts” em versão acústica

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

A cantora Christina Perri lança nesta segunda-feira (6) a versão acústica de Jar of Hearts, em comemoração aos 10 anos de seu lançamento. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic e Elektra Records.

Christina Perri comemora 10 anos de "Jar of Hearts" em versão acústica

Foto: Divulgação | Warner Music

No dia 30 de junho de 2010, o single Jar of Hearts foi apresentado em uma coreografia no popular programa de televisão So You Think You Can Dance. Na época, Perri ainda era uma artista lutando e sem contrato, trabalhando como garçonete em Hollywood. Foi depois daquela noite a vida da cantora mudaria para sempre.

Em semanas, ela assinou um contrato com uma grande gravadora e relançou oficialmente Jar of Hearts, que já conquistou um Certificado múltiplo de Platina nos EUA pela RIAA, com mais de de 720 milhões de streams em todo o mundo. Desde então, Perri conquistou inúmeras aparições na televisão e shows esgotados em todos os cantos do planeta.

“Feliz aniversário de 10 anos para meu pote de corações!!!”, escreveu Christina Perri no Instagram. “Que passeio selvagem tem sido. Em homenagem a este dia especial, aqui está uma versão acústica da música que gravei em casa. Sou muito grata por todo o amor e apoio que recebi desde o primeiro dia! Agradecimentos especiais à minha equipe de fadas-madrinhas: Keltie Knight, Stacey Takeey, Tom Gates, Ryan Chisholm, Philly Brenthall, Steven Schillaci, Jordan Davidoff, Kathryn Mccormick e Billy Bell. Sem todos vocês eu não estaria aqui. Alcancei o patamar das estrelas naquele dia e nunca mais desci! Obrigada por esta vida! Eu me pergunto o que a próxima década trará”.

Confira a versão comemorativa para Jar of Hearts:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas