LANÇAMENTOS

Christine and The Queens lança novo álbum “Chris” em formato digital

By  | 

Christine and The Queens lançou nesta terça-feira (25) o seu novo álbum Chris em versões em inglês e francês e que já está disponível nos formatos digital e físico, incluindo versões em CD duplo e vinil pela Universal Music via Because Music, selo que também disponibiliza no mercado um box de edição limitada.




Chris é escrito, produzido e cantado por Christine and the Queens e é a sequência do seu álbum de estreia Chaleur Humaine, que ganhou críticas positivas da imprensa especializada em 2014, além de um excelente desempenho comercial com mais de 1,3 milhão de cópias vendidas.

“A maioria do Chaleur Humaine foi sobre a adolescência, sobre a solidão e sentimentos verdadeiros”, diz Christine. “E tem ainda uma leveza na forma que eu escrevi, porque eu estava me apresentando. Chris atinge novos termos. É um pouco mais animador, porque assim eu posso dizer: “Okay, eu já me introduzi, agora eu posso ser mais confiante”, e tudo isso tem a ver com o que aconteceu na minha vida como uma mulher”, disse.

Ouça o álbum Chris:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.