Connect with us
Christopher Cross sofre paralisia em decorrência do coronavírus Christopher Cross sofre paralisia em decorrência do coronavírus

ROCK

Christopher Cross sofre paralisia em decorrência do coronavírus

Divulgação

Published

on

O cantor norte-americano Christopher Cross anunciou em seu perfil oficial no Facebook na última sexta-feira (17) que sofreu uma paralisia temporária e está incapaz de andar. O músico de 68 anos, que ganhou notoriedade mundial ao lançar os clássicos Sailing e Arthur’s Theme (Best That You Can Do), além de conquistar três Grammys em 1981 emitiu um comunicado aos seus fãs.

Christopher Cross sofre paralisia em decorrência do coronavírus

“Infelizmente, como consequência do covid-19, outros problemas foram causados. Atualmente, sofro de intensa fraqueza muscular e de uma paralisa temporária das pernas – não consigo andar”, explicou Christopher Cross. “No entanto, os médicos me garantiram que eu vou me recuperar. Eu já comecei a fisioterapia e estou otimista sobre a melhora”, escreveu.

Christopher Cross já pensa em iniciar a sua nova turnê que celebra quatro décadas de carreira: “Eu queria que você soubesse da minha situação e que vou superar isso. Estou ansioso para começar minha turnê de 40 anos em breve e quando o fizer, espero ver todos vocês”, concluiu.

Confira a mensagem na íntegra:

Advertisement