Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de "Stay In Bed" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de "Stay In Bed" Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de "Stay In Bed"

ELETRÔNICA

Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de “Stay In Bed”

Divulgação | Build Up Media

Published

on

No ano passado, o duo canadense Chromeo lançou Quarantine Casanova, um EP composto e gravado durante o lockdown com mensagens para os fãs se manterem bem com o clima funkeado que marca a obra dos artistas. Um ano depois e com o Brasil no auge da pandemia, eles se unem ao Tropkillaz para trazer essa mensagem para o país com o remix de Stay in Bed (And Do Nothing). A faixa, um chamado dançante para o distanciamento social, está disponível em todas as plataformas digitais pela Chromeo Recordings.

Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de "Stay In Bed"

Foto: Divulgação | Build Up Media

“O Brasil é um dos lugares favoritos nossos tanto para tocar quanto para visitar. E o Zegon é uma verdadeira lenda e embaixador do hip hop e eletrônico. É uma honra contar com ele e o Tropkillaz em um remix de uma faixa nossa. Acompanhamos a carreira deles há anos e somos fãs. Adoramos que eles foram totalmente G-funk nessa faixa”, conta Chromeo.

Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de "Stay In Bed"

Foto: Chromeo Recordings

Com mais de 15 anos de estrada, o projeto de Dave 1 e P-Thugg foi um dos marcos do resgate da disco music e do funk no pop. Com muitos shows e prêmios no currículo, eles começaram a criar durante a quarentena no ano passado sem muitas pretensões, mas com o objetivo de se conectar com o público. Dialogando sobre ansiedades e medos sem perder o bom humor, o EP foi o primeiro lançamento de Chromeo desde 2018 e teve parte de sua renda destinada a instituições que apoiaram artistas durante o período sem eventos.

Ouça:

As Mais Lidas