in

Ciara assina com a Universal Music e anuncia novo single “Jump” 

Ciara assina com a Universal Music e anuncia novo single "Jump"
Foto: Reprodução | Instagram | @ciara

A estrela do R&B norte-americano Ciara entra em uma nova fase de sua carreira com o anúncio de um novo contrato entre ela e a Universal Music como artista da Republic Records e Uptown Records. Com estes dois selos, a artista lançará novas músicas com a sua própria empresa, Beauty Marks Entertainment.

Ciara já havia lançado singles e álbuns pela LaFace e pela lendária Epic Records, até o momento em que criou sua empresa para lançar seu álbum de 2019.

Agora, na Universal Music, Ciara prepara o lançamento de seu novo single no dia 8 de julho, que já se encontra em pré-save.

Ciara assina com a Universal Music e anuncia novo single "Jump"
Foto: Reprodução | Instagram | @ciara

“Estou emocionada em fazer parceria com a Uptown/Republic Records através da minha própria gravadora, Beauty Marks Entertainment”, celebrou Ciara. “(Co-presidente da Repúblic Records) Wendy (Goldstein) e eu estamos discutindo para trabalhar juntos há algum tempo e o entusiasmo que ela e toda a equipe expressaram sobre este novo projeto marca um novo capítulo empolgante na minha carreira”, disse a artista de 36 anos, nascida no Texas (EUA).

Wendy Goldstein comentou: “Sou fã de Ciara desde sempre. Trabalhar com ela tem sido um sonho, e ela está fazendo algumas das músicas mais poderosas, inegáveis ​​e inovadoras de toda a sua carreira agora. Este é um capítulo criativo incrível para ela, e estamos todos empolgados por fazer parte disso”.

A Uptown Records foi fundada em 1986 e se tornou uma gravadora com grande influência no hip-hop e R&B, lançando grandes artistas como Mary J Blige, Heavy D. & the Boyz, Jodeci e Notorious B.I.G.

Já a Republic Records é a casa discográfica de grandes nomes como Ariana Grande, The Weeknd, Taylor Swift, além de distribuir os atuais álbuns do Pearl Jam.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Shania Twain é indicada ao Hall da Fama dos Compositores de Nashville

Shania Twain é indicada ao Hall da Fama dos Compositores de Nashville 

Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas