in

Ciro Netto & Manuel lançam novo single com Guilherme & Benuto

http://www.sonymusic.com.br

A dupla Ciro Netto & Manuel lançam nesta sexta-feira (22) com exclusividade pelo TMJ, o novo single Da Cama Pro Coração, uma composição de Leandro Rojas, Montenegro, Moura e Tunico. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music e traz a participação especial dos irmãos Guilherme & Benuto. A música foi regravada no final do ano passado.

Ciro Netto & Manuel lançam novo single com Guilherme & Benuto
Foto: Reprodução | YouTube

A primeira vez que foi apresentada ao público, também em 2020, a música teve muito alcance, logo os artistas aproveitaram e fizeram uma nova roupagem, só que desta vez, com a participação.

“Decidimos regravar por conta do sucesso que a ela fez, de forma espontânea, nas plataformas digitais e rádios, e trazer Guilherme & Benuto foi uma alegria pra gente”, diz Ciro Netto.

O convite surgiu de forma despretensiosa: “Foi durante uma reunião que pensamos na possibilidade. Estávamos com nossa equipe e um dos compositores da música. Logo pensamos no Guilherme & Benuto. Conversei com um amigo em comum deles que passou o contato do empresário. Convidamos e eles aceitaram. Ficamos felizes demais com isso”, conta Manuel.

Da Cama Pro Coração tem produção musical de Ivan Miyazato e o vídeo, gravado em Goiânia, na Villa Cavalcari, foi dirigido por Jacques Jr. O trabalho também será executado nas rádios do Brasil.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Duda Reis afirma que amizade entre Nego do Borel e Anitta era por "interesse"  

Duda Reis afirma que amizade entre Nego do Borel e Anitta era por “interesse”  

Edi Rock e Thiaguinho dialogam sobre esperança em "Um Novo Amanhã"

Edi Rock e Thiaguinho dialogam sobre esperança em “Um Novo Amanhã”