Connect with us
Clara x Sofia anunciam single "Corrente do Bem" com Rogério Flausino Clara x Sofia anunciam single "Corrente do Bem" com Rogério Flausino

MPB & SAMBA

Clara x Sofia anunciam single “Corrente do Bem” com Rogério Flausino

Divulgação

Published

on

Após alavancarem a carreira com as inéditas Aonde Está Você e Seu Fim Em Mim, as mineiras Clara x Sofia se preparam para lançar, dia 29 de novembro, a canção Corrente do Bem, que traz participação de Rogério Flausino do Jota Quest.

Clara x Sofia anunciam single "Corrente do Bem" com Rogério Flausino

Além do single, o lançamento chega com videoclipe animado que ilustra o que Corrente do Bem quer trazer ao público.

“O clipe retrata de maneira icônica e metafórica, floreado por simbolismos, a união de forças que cria uma corrente de cuidado com o nosso bem maior. Fogo, Ar, Terra e Água são sutilmente retratados de forma lúdica. Esse é o nosso bem, é daí que nasce o bem. E ter o Flausino conosco nessa, dando essa força e energia positiva foi tudibom!”, comenta o duo.

Corrente do Bem estará disponível em todas as plataformas digitais e o clipe poderá ser assistido no YouTube.

MPB & SAMBA

Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal participam do álbum “Samba Social Clube – Volume 2”

Published

on

Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal participam do álbum "Samba Social Clube - Volume 2"
Divulgação

Chegou nesta sexta-feira (17) às plataformas digitais pela ONErpm, o álbum Nova Geração, Vol. 2, o novo lançamento do Samba Social Clube. A gravação do segundo volume do DVD ocorreu no Teatro Popular Oscar Niemeyer, fazendo parte das comemorações do aniversário de 444 anos de Niterói e em homenagem à Arlindo Cruz.

Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal participam do álbum "Samba Social Clube - Volume 2"

Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de sete artistas da nova geração do samba: Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Netto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.

No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: Samba Pros Poetas (Inácio Rios e Diogo Nogueira); Virada (Manu da Cuíca e Marina Íris); Ofício Sambista (Claudemir e André Renato); É Lenha (Mingo Silva, Nego Álvaro e Mosquito); Pra Te Encontrar (Nego Álvaro); Ouvi Dizer (Mosquito e Teresa Cristina), entre outros.

Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal participam do álbum "Samba Social Clube - Volume 2"

A roda de samba conta com participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz, cantando junto com a nova geração de sambistas. A grande homenagem a Arlindo ficará por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindinho, interpretando juntos Dor de Amor (Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Acyr Marques).

O projeto dá continuidade a marca que já é consagrada no mundo do samba e reúne a elite do gênero em um só encontro para ficar na história e sempre oferecendo oportunidades a novos talentos.

Confira:

Continue Reading

MPB & SAMBA

Salgadinho lança ‘Inaraí’ com Dodô do Pixote

Ação faz parte das comemorações de 50 anos do cantor

Published

on

Salgadinho lança 'Inaraí' com Dodô do Pixote
Divulgação

O cantor Salgadinho, em parceria com Dodô, vocalista do Pixote, lançou nesta sexta-feira (17) o single e clipe de Inaraí, clássico noventista que ganha nova versão em 2020 em todas as plataformas digitais. O relançamento faz parte das celebrações de aniversário de 50 anos do cantor, que ainda viajará o país com a turnê especial de aniversário Salgadinho Experience Tour e promete mais relançamentos e músicas inéditas neste ano.

Salgadinho lança 'Inaraí' com Dodô do Pixote

“Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música”, conta Salgadinho.

Dono de hits como como Inaraí e Recado à Minha Amada, e as recentes Sol e Sal com Ferrugem e Química do Amor com Mumuzinho e Suel, precursor do movimento pagode 90 e idealizador do projeto Amigos do Pagode 90, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê promete ser maior que sua antecessora que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows.

Confira:

Continue Reading

MPB & SAMBA

São Paulo: Fonte do Ibirapuera apresenta sucessos de Demônios da Garoa, Tom Jobim e Rita Lee

Espetáculo audiovisual celebra os 466 anos da capital paulista

Published

on

São Paulo: Fonte do Ibirapuera apresenta sucessos de Adoniran Barbosa, Tom Jobim e Rita Lee
Divulgação

Este ano, a cidade de São Paulo comemora 466 anos e a Fonte Elo Ibirapuera terá mais uma vez o espetáculo em homenagem à data. As apresentações acontecem de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, em duas sessões diárias, às 20h e 20h30.

São Paulo: Fonte do Ibirapuera apresenta sucessos de Adoniran Barbosa, Tom Jobim e Rita Lee

O espetáculo, que tem 20 minutos de duração, começa mostrando a história da cidade, desde o nascimento, em 1554 até os dias de hoje. No écran da fonte, o público poderá ver também as principais imigrações e a concentração em diferentes bairros.

Há também um destaque para os principais pontos ícones de São Paulo como o Museu do Ipiranga, a Avenida Paulista, Ponte Estaiada, Masp e Museu do Ipiranga, entre outros, mostrando que a cidade é a capital da gastronomia, da multi-cultura e da mistura de etnias.

Entre as canções que fazem parte do repertório do espetáculo – produzido pela Divina Comédia, realizado pela Elfus Eventos, com o apoio da Prefeitura e Secretaria do Verde e Meio Ambiente, estão alguns chorinhos, samba e hip hop.

Entre as músicas escolhidas, estão as tradicionais Trem das Onze dos Demônios da Garoa e Sampa de Caetano Veloso, além de alguns raps e músicas de Tom Jobim e Rita Lee.

Fonte Elo Ibirapuera – Programação Especial de Aniversário de São Paulo
Estreia dia 25 de janeiro. Até 3 de fevereiro.
Duas apresentações: às 20h e 20h30
Parque Ibirapuera | Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n | Ibirapuera, zona sul de São Paulo
Acesso gratuito

Continue Reading

As Mais Lidas