Clássico “Freedom! ’90” de George Michael chega ao TikTok

Clássico "Freedom! '90" de George Michael chega ao TikTok
Foto: Sony Music UK

Como parte do 30º aniversário do clássico Freedom! ’90, a Sony Music do Reino Unido fez parceria com a TikTok para levar a icônica música de George Michael a uma nova geração de fãs globais.

Clássico "Freedom! '90" de George Michael chega ao TikTok
Foto: Sony Music UK

Pela primeira vez, os TikTokers poderão usar o repertório de George Michael em suas criações de vídeo e acessar seus maiores sucessos na página Sounds. Músicas como Careless Whisper, Faith, Heal the Pain, Outside e Fast Love agora podem inspirar a geração atual, assim como fizeram quando foram lançadas pela primeira vez.

Uma conta oficial do TikTok de George Michael (@GeorgeMichaelOfficial) foi lançada, com imagens de arquivo de entrevistas, performances e trechos de vídeo reinventados para a comunidade do TikTok.

O canal vai comemorar sua longa carreira, desde seus dias como parte da dupla pop Wham! até seu legado aclamado pela crítica como artista solo.

A conta do TikTok de George irá energizar milhões de usuários em todo o mundo – desde fãs de longa data até aqueles que se aproximam de suas canções com ouvidos renovados – dando-lhes acesso a um dos repertórios musicais mais inspiradores já criados.

Heidi Boston-Thompson, chefe de marketing digital e crescimento de público do Sony Music Commercial Group/Sony Music UK disse: “A comunidade do TikTok está alinhada com muitos dos valores de George Michael. George defendia o individualismo, o ativismo e a amizade. Suas músicas sempre serão relevantes, e nada nós amamos mais do que ver novas gerações descobrindo o significado atrelado à icônica canção. Temos o prazer de trazer a alma única de George para a plataforma, a fim de inspirar as criações futuras”.

O Gerente de Parcerias Musicais no TikTok, Toyin Mustapha, disse: “Como grandes fãs de George Michael, estamos honrados em tê-lo juntando-se ao TikTok e trazendo sua música para nossa comunidade. Ele é um artista cujo legado musical transcende gerações e nós mal podemos esperar para ver como isso levanta voo em nossa plataforma”.

Matéria produzida por Redação Music Journal

MC Rebecca e Karol Conka lançam clipe de "A Preta é Braba"  

MC Rebecca e Karol Conka lançam clipe de “A Preta é Braba”  

Sorriso Maroto estreia projeto "A.M.A., Antes que o Mundo Acabe"

Sorriso Maroto estreia projeto “A.M.A., Antes que o Mundo Acabe”