Connect with us
Clássicos de Elton John, Public Enemy e Joni Mitchell entrarão para o Hall da Fama do Grammy Clássicos de Elton John, Public Enemy e Joni Mitchell entrarão para o Hall da Fama do Grammy

ROCK

Clássicos de Elton John, Public Enemy e Joni Mitchell entrarão para o Hall da Fama do Grammy

Músicas de bandas célebres do rock como Allman Brothers e The Police também serão eternizadas pela Academia de Artes e Gravação nos EUA

Divulgação

Published

on

A Academia de Artes e Gravação, o Grammy, incluirá grandes clássicos de notáveis artistas como Elton John, Joni Mitchell, o duo Public Enemy, além dos Allman Brothers e The Police no Hall da Fama do Grammy em 2020. As informações são da Rolling Stone.

Clássicos de Elton John, Public Enemy e Joni Mitchell entrarão para o Hall da Fama do Grammy

A canção Tiny Dancer (1972) de Elton John, o álbum Clouds (1969) de Joni Mitchell, o álbum It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back (1988) do Public Enemy, o megahit Every Breath You Take (1983) do The Police e o álbum Eat a Peach (1972) do Allman Brothers, foram incluídos.

Ao todo, o Grammy Hall of Fame incluirá 26 títulos.

Para uma canção ou álbum ser elegível ao Grammy Hall of Fame, ela precisa ter pelo menos 25 anos de seu lançamento original e que contenha “significado histórico ou qualitativo”.

Desde que começou há 47 anos, o Hall da Fama do Grammy já incluiu 1.114 gravações, todas em exibição no Grammy Museum.

ROCK

The Cure lançará um novo álbum em 2020, afirma vocalista 

Robert Smith disse ainda que a banda está trabalhando em três novos álbuns

Published

on

The Cure lançará um novo álbum em 2020, afirma vocalista 
Divulgação

Robert Smith, frontman do The Cure, afirmou durante a premiação do NME na última quarta-feira (12), depois de receber o prêmio de Melhor Atração Principal do Festival realizado pela publicação britânica que o novo álbum do The Cure está próximo de ser lançado: “O primeiro definitivamente sairá em breve, estamos encerrando e agora será mixado”, disse Smith.

The Cure lançará um novo álbum em 2020, afirma vocalista 

O vocalista de 60 anos ainda foi irônico com a sua afirmação: “Mas até que seja concluído, ninguém vai acreditar em mim. Estou ansioso para que seja lançado mais do que qualquer outra pessoa, confiem em mim”, disse.

E acrescentou: “Estou velho demais para me comprometer com coisas idiotas assim, espere e veja”.

Quando Robert Smith se referiu dizendo que “o primeiro definitivamente sairá em breve” é porque ele está planejando o lançamento de três álbuns: dois com o The Cure e um solo.

O último álbum de estúdio do The Cure foi 4:13 Dream, o décimo terceiro da banda britânica, sendo lançado no dia 27 de outubro de 2008 pela Universal Music, via Geffen Records.

Continue Reading

ROCK

Barão Vermelho apresenta versões acústicas de “Viva” e sucessos na TV 

Roqueiros são atração do 6º episódio do programa de verão Tá em Casa do canal Music Box Brazil

Published

on

Barão Vermelho apresenta versões acústicas de "Viva" e sucessos na TV 
Divulgação

O Barão Vermelho canta versões acústicas do mais recente álbum de inéditas Viva e de clássicos da carreira no 6º episódio do programa de verão Tá em Casa. Entre as apresentações, o quarteto comenta o processo criativo do trabalho atual e define as dificuldades para se manter a banda na estrada há quase 40 anos.

A atração, que também tem a performance dos rockstars Selvagens à Procura de Lei, vai ao ar neste sábado (15), às 22h30, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

Barão Vermelho apresenta versões acústicas de "Viva" e sucessos na TV 

É sob a atmosfera boêmia de charmosa residência no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, que Rodrigo Suricato, Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros comandam um luau intimista. Ganham versões acústicas exclusivas Music Box Brazil as faixas do trabalho atual Eu Nunca Estou Só e Por Onde Eu For, além dos clássicos Por Você, Puro Êxtase e Amor pra Recomeçar.

Questionado pela apresentadora Bia Bergallo sobre a união dos integrantes da banda, apesar de suas diferentes formações, Guto romantiza: “O artista é um sonhador. Se ele não se realizar, nada disso vale a pena. Não é o dinheiro que vai fazer você ser feliz com a arte. É a sua realização pessoal que vai te manter vivo, com vontade de produzir coisas novas, pra influenciar pessoas, pra levar recados pra outros mundos e pra outras gerações”, explica.

Natural de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei fala sobre sua ascensão no rock e pop nacionais, incluindo os shows no último Rock In Rio e no Lollapalooza 2018. Entre o bate-papo, a atração canta alguns de seus sucessos, como a faixa Brasileiro.

O programa Tá em Casa tem produção do Music Box Brazil com direção de Márcio Mazzeron.

Continue Reading

ROCK

The Strokes anuncia álbum “The New Abnormal” para abril 

Será o primeiro trabalho da banda norte-americana em sete anos. Produção ficará a cargo de Rick Rubin

Published

on

The Strokes anuncia álbum "The New Abnormal" para abril 
Divulgação

A banda norte-americana The Strokes anunciou o lançamento de The New Abnormal, o primeiro álbum do grupo em sete anos e o sexto da carreira no dia 10 de abril pela Sony Music Entertainment, via RCA Records. O sucessor de Comedown Machine (2013) contará com nove faixas, das quais, At The Door e Bad Decisions, já foram lançadas.

The Strokes anuncia álbum "The New Abnormal" para abril 

The New Abnormal está em pré-venda e os fãs que encomendarem o álbum nesta quinta-feira (13) terão acesso a uma janela especial de pré-venda para ingressos da apresentação especial que os Strokes farão no Roundhouse de Londres no dia 19 de fevereiro, que marcará seu primeiro show no Reino Unido na década.

Confira o conteúdo de The New Abnormal:

1. The Adults Are Talking
2. Selfless
3. Brooklyn Bridge To Chorus
4. Bad Decisions
5. Eternal Summer
6. At The Door
7. Why Are Sundays So Depressing
8. Not The Same Anymore
9. Ode To The Mets

Continue Reading

As Mais Lidas