Clau apresenta o EP de remixes "Primeira Vez" com versões de outros produtores | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Clau apresenta o EP de remixes "Primeira Vez" com versões de outros produtores Clau apresenta o EP de remixes "Primeira Vez" com versões de outros produtores

POP

Clau apresenta o EP de remixes “Primeira Vez” com versões de outros produtores

Single de sucesso da cantora ganhou versões que vão do eletrônico ao funk mesa

Divulgação | Instagram

Published

on

A cantora Clau lançou hoje o seu novo EP de remixes Primeira Vez. O sucesso no estilo R&B marcado pela voz marcante da cantora ganhou um álbum especial de remixes que vão do eletrônico ao funk, contemplando todos os gostos e estilos. Este trabalho já está nas plataformas digitais pela Universal Music.

Clau apresenta o EP de remixes "Primeira Vez" com versões de outros produtores

Foto: Divulgação | Instagram

Tudo começou quando Clau convocou todos os DJs, produtores musicais e beatmakers a fazerem sua versão da música. Entre diversos remixes recebidos, a própria cantora selecionou cinco releituras.

“Eu acho muito legal promover esses desafios, concursos, já tinha feito para galera cantar a música, mas esse acabou sendo mais oficial porque estamos realmente lançando os remixes”, comenta Clau. “Mas nos dois desafios eu queria ver a galera mostrando seu talento, gosto de me aproximar do público que gosta da minha música dessa forma, sentindo a vibe deles, o estilo diferente que eles podem trazer para o meu som”.

Um dos remixes que será lançado é do sucesso no Tik Tok, Lyus, que deu uma cara totalmente irreverente e pessoal para canção.

“Foi muito legal escutar os remixes que a gente recebeu, muitos estilos diferentes como eu tinha proposto, eu pedi que a galera me surpreendesse, mostrasse sua cara nos remixes. Infelizmente não dá para lançar todos que eu gostei, mas fiquei muito feliz com todas as versões que recebi. Os que estão sendo lançados estão muito legais, tem remix que vai fazer a galera dançar e espero que todos curtam bastante”, completa.

Ouça o EP:

 

As Mais Lidas