Clau inicia nova fase e fala sobre o empoderamento feminino em "Primeira Vez" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Clau inicia nova fase e fala sobre o empoderamento feminino em "Primeira Vez" Clau inicia nova fase e fala sobre o empoderamento feminino em "Primeira Vez"

POP

Clau inicia nova fase e fala sobre o empoderamento feminino em “Primeira Vez”

Canção exalta o estilo R&B e marca amadurecimento do trabalho da cantora

Divulgação

Published

on

Atitude, romance, sensualidade e envolvimento são características que passam, quase despercebidas, comparadas à forte imposição da voz de Clau em seu mais novo single, Primeira Vez. Lançada nesta sexta-feira (17) pela Universal Music, a canção, que é mais um passo em direção ao R&B, mostra o amadurecimento da cantora. A faixa ainda ganhou um clipe, roteirizado pela própria artista.

Clau inicia nova fase e fala sobre o empoderamento feminino em "Primeira Vez"

Com este lançamento, a cantora inicia uma nova fase, com canções repletas de elementos de diversos gêneros como rap, funk, soul e rock, que elevam Clau ao patamar de referência intrínseca do estilo R&B no pop brasileiro.

Composta por Rapha Lucas, Primeira Vez ganha vida, força e sensualidade na voz exuberante e inconfundível de Clau, que dá show de atitude em sua interpretação.

“Assim que eu ouvi a música, tive certeza que queria gravá-la, porque tem tudo a ver com essa minha nova fase de amadurecimento. Acredito muito na força que ela tem, nesse discurso de mulher empoderada que ela traz e na identificação que as pessoas vão ter com a letra”, conta Clau.

O clipe, pensado e roteirizado pela própria cantora, mostra a cantora mais madura, segura de seu espaço e de sua música. Dirigido por Rafael Marques e gravado em São Paulo, o vídeo mistura o presente com flashes que, dependendo do olhar de quem assiste, podem representar lembranças ou o desejo, a imaginação, em uma narrativa construída com muita intensidade e jogo de conquista propostos pela letra.

“Quando pensei no clipe, eu queria representar a história da letra. Queria criar um mistério sobre o que realmente aconteceu entre aquele casal, queria interação, que os personagens estivessem conectados por aquele romance tenso da letra, gerando uma grande expectativa pelo final dessa história. Estou muito feliz com o resultado e com essa minha nova fase de descobertas”, completa a cantora.

Confira:

As Mais Lidas