LANÇAMENTOS

Clawdia Ejara lança álbum de estreia “Amanhecer”

By  | 

Amanhecer, o álbum de estréia de Clawdia Ejara, chega ao mercado recheado recheado de versatilidade em cada uma das 18 faixas, onde estão incluidos 13 singles, 2 remixes e 3 interlúdios. O lançamento é do selo Meccanismo.

Embora seja o primeiro álbum de Ejara, a artista já é intima da música, começou muito nova em família e nunca mais parou: “Minha primeira experiência com musica foi pela minha avó participando das ladainhas e festividades que ela
promovia em casa. Depois me envolvi com as bandas de fanfarra da escola, lá toquei pratos, surdos, corneta e lira, isso ajudou na minha formação básica de música. Depois me envolvi com corais e o trabalho focado em voz”, explica.

Claudia Ejara teve aulas de canto com o cantor Mauricio Manieri, Silveira, Adna Bland e, por último, se encontrou  com a coaching de voz Andréa Drigo, que foi responsável pela preparação durante a gravação do álbum: “Fora o que fui aprendendo e descobrindo com JoeBlack, meu produtor, durante as sessões de estúdio”.

Todo o projeto é autoral e Joeblack foi responsável pela produção e teclados da maioria das faixas. Contudo o álbum possui uma gama de músicos e profissionais convidados que trouxeram muita diversidade ao som, como por exemplo, participação da rapper Tássia Reis no single Amanhecer, do rapper FrankEjara na Pra Sempre, na faixa Imperfeição há participação do guitarrista Leo Portella e coprodução de Leo Casa

já na Eu Vou Invadir a produção e teclados  ficou por conta do americano Legend Da Beatslaya, o talk box por Gustavo Malagrino e o remix foi feito pela banda Funk Como Le Gusta, contando inclusive com todos os músicos na gravação.

Na canção Sem Seu Amor a produção, teclados e sintetizadores são do francês Aaron Evo; já em Não é o fim e Despertar temos a dupla de produtores também franceses Nicky Lars e Buddy Sativa.

Tracklist:

1) Intro – Caminhando I (Clawdia Ejara/ Joeblack);
2) Eu vou invadir (Legend Da Beatslaya/ Clawdia Ejara / Frank Ejara);
3) Tudo Será (Joeblack / Frank Ejara);
4) Diga (Joe Black / Frank Ejara);
5) Interlúdio – Caminhando II; (Clawdia Ejara/ Joeblack);
6)Frases soltas (Joeblack / Frank Ejara / Clawdia Ejara);
7) Despertar (Nicky Lars / Buddy Sativa / Frank Ejara / Joeblack)
8 ) Como lágrimas (Clawdia Ejara / Frank Ejara / Joeblack / Pino Daniele);
9) Amanhecer (Joeblack / Frank Ejara / Tassia Reis);
10) Sem seu amor (Aaron Evo / Frank Ejara / Clawdia Ejara);
11) Imperfeição (Frank Ejara);
12) Me entregar (Joeblack / Frank Ejara);
13) Tudo o que preciso (Joeblack / Frank Ejara / Clawdia Ejara);
14) Pra sempre (Frank Ejara);
15) Interlúdio – Caminhando III; (Clawdia Ejara/ Joeblack)
16) Não é o fim (Nicky Lars / Buddy Sativa / Frank Ejara / Clawdia Ejara);
17) Diga (remix);
18) Eu vou invadir (remix part. Funk como Le Gusta

Confira o vídeo de Eu Vou Invadir:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.