Connect with us

Clean Bandit lançou nesta semana o mais novo single da banda, Baby feat. Luis Fonsi e Marina. A faixa, que está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records, também conta com um videoclipe inédito.




A continuação da trajetória de Clean Bandit, com 4,5 milhões de cópias vendidas e por quatro vezes como #1 no Reino Unido, com o lançamento anterior, Solo ft. Demi Lovato, disponibilizado em maio, o trio de influências cubanas chega agora com Baby, que conta com os vocais de Marina e Luis Fonsi.

A música e o vídeo oficial (filmado em Los Angeles, EUA) seguem um enredo de amor perdido e marca a segunda colaboração da banda com Marina, depois de Disconnect, uma faixa que definiu o hit da internet no ano passado, depois da estreia ao vivo no festival Coachella.

Anunciado no mês passado, o novo álbum do Clean Bandit, What Is Love? está confirmado para lançamento no dia 30 de novembro e disponível para pré-venda aqui. Continuação da estreia da banda no Reino Unido, que aconteceu com New Eyes, lançado em 2014, o novo projeto é a compilação do eclético catálogo de multigêneros da banda, que ostenta uma coleção de gigantescos e otimistas hits combinados sempre com vocais emotivos e bem colocados.

Uma banda que expande cada vez mais as colaborações, Clean Bandit, recrutou outro elenco extenso de vocalistas de sucesso para What Is Love, desta vez, com Zara Larsson, Marina, Luis Fonsi, Demi Lovato, Sean Paul, Anne-Marie, Ellie Goulding, KYLE, Big Boi, Tove Styrke, Don Stefflon, Craig David, Alegria Kirsten, Rita Ora, Julia Michaels e ALMA. A edição de luxo contará ainda com Yasmin Green, Charli XCX, Bhad Bhabie, DaVido, Love Ssega e Louisa Johnson.

Confira a tracklist complete de What Is Love?:

1. Symphony (feat. Zara Larsson)
2. Baby (feat. Marina & Luis Fonsi)
3. Solo (feat. Demi Lovato)
4. Rockabye (feat. Sean Paul & Anne-Marie)
5. Mama (feat. Ellie Goulding)
6. Should’ve Known Better (feat. Anne-Marie)
7. Out at Night (feat. KYLE & Big Boi)
8. Last Goodbye (feat. Tove Styrke & Stefflon Don)
9. We Were Just Kids (feat. Craig David & Kirsten Joy)
10. Nowhere (feat. Rita Ora & KYLE)
11. I Miss You (feat. Julia Michaels)
12. In Us I Believe (feat. ALMA)

Deluxe Edition:

1. 24 Hours (feat. Yasmin Green)
2. Playboy Style (feat. Charli XCX & Bhad Bhabie)
3. Beautiful (feat. DaVido & Love Ssega)
4. Tears (feat. Louisa Johnson)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Clean Bandit

Clean Bandit: assista o novo clipe “Symphony”

Published

on

Clean Bandit: assista o novo clipe "Symphony"
Divulgação

Os britânicos do Clean Bandit anunciou nesta sexta (17) o lançamento de seu novo single Symphony, que conta com a participação da cantora Zara Larsson, vencedora do MTV Europe Music Awards de 2016.

O trio formado por Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson conquistou notoriedade na indústria musical com o hit Rather Be lançado em 2013. Desde então, o Clean Bandit tem convidado grandes nomes femininos do mundo pop como as cantoras Jess Glynne e Anne Marie, emplacando sucessos como Real Love, Tears e o mais recente Rockabye. Este obteve até o momento, mais de 13 milhões de plays no Spotify.

No vídeo de Symphony, Zara Larsson está a frente de uma orquestra. Este trabalho foi dirigido por Grace Chatto e Jack Patterson.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas