in

Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem

Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem
Foto: Rodolfo Magalhães

As cantoras Cleo e Rafaela Villella serão as apresentadoras de uma live beneficente que ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 18 horas, e será transmitido pelo YouTube no canal da Rafaela. O evento possui o apoio de Whindersson Nunes e contará com apresentações musicais dele e de Karol Conká, Luísa Sonza, Carol Biazin, Day e Nick Cruz.

Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem
Foto: Rodolfo Magalhães

A ação tem como objetivo ajudar a Casa Nem, um centro LGBTQIAP+ de acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade, localizado no Rio de Janeiro. Além de fornecer abrigo, a Casa Nem também oferece atendimentos, cursos e oficinas aos seus moradores. No entanto, o centro vem passando por grandes dificuldades financeiras desde o ano passado.

Na live, também será dado início à campanha #SigaPessoasTrans, que indicará diversos perfis da comunidade trans durante a transmissão e ao decorrer da semana nas redes sociais das apresentadoras. O movimento é para incentivar artistas trans, que sempre enfrentam grandes dificuldades de se inserirem no mercado artístico.

Também será um dia especial para Rafaela Villella, que estreia hoje sua carreira musical com o lançamento do single e clipe de Eu Só Sei Brilhar, que contou com a direção artística da própria Cleo.

Quem também está apoiando e investindo na carreira de Rafaela é Whinderson Nunes, que junto de Cleo acredita no sucesso da cantora.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Remi Wolf lança seu álbum de estreia "Juno"

Remi Wolf lança seu álbum de estreia “Juno”

Adele se "desculpa" com personagem Peppa Pig durante entrevista a rádio

Adele se “desculpa” com personagem Peppa Pig durante entrevista a rádio