Connect with us
Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem

POP

Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem

Ao lado da cantora Rafaela Villella , o projeto irá auxiliar o centro de acolhimento, que tem enfrentado dificuldades
financeiras desde o início da pandemia

Rodolfo Magalhães

Published

on

As cantoras Cleo e Rafaela Villella serão as apresentadoras de uma live beneficente que ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 18 horas, e será transmitido pelo YouTube no canal da Rafaela. O evento possui o apoio de Whindersson Nunes e contará com apresentações musicais dele e de Karol Conká, Luísa Sonza, Carol Biazin, Day e Nick Cruz.

Cleo apresenta live no YouTube para ajudar a Casa Nem

Foto: Rodolfo Magalhães

A ação tem como objetivo ajudar a Casa Nem, um centro LGBTQIAP+ de acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade, localizado no Rio de Janeiro. Além de fornecer abrigo, a Casa Nem também oferece atendimentos, cursos e oficinas aos seus moradores. No entanto, o centro vem passando por grandes dificuldades financeiras desde o ano passado.

Na live, também será dado início à campanha #SigaPessoasTrans, que indicará diversos perfis da comunidade trans durante a transmissão e ao decorrer da semana nas redes sociais das apresentadoras. O movimento é para incentivar artistas trans, que sempre enfrentam grandes dificuldades de se inserirem no mercado artístico.

Também será um dia especial para Rafaela Villella, que estreia hoje sua carreira musical com o lançamento do single e clipe de Eu Só Sei Brilhar, que contou com a direção artística da própria Cleo.

Quem também está apoiando e investindo na carreira de Rafaela é Whinderson Nunes, que junto de Cleo acredita no sucesso da cantora.

Advertisement