Connect with us
Coldplay admite que pausa na música foi um "modo de hibernação" Coldplay admite que pausa na música foi um "modo de hibernação"

ROCK

Coldplay admite que pausa na música foi um “modo de hibernação”

Britânicos retornaram à ativa com o álbum “Everyday Life”, lançado no dia 22 de novembro

Divulgação

Published

on

Chris Martin, vocalista do Coldplay, admitiu em uma entrevista concedida à coluna Wired do jornal Daily Star que no período em que a banda estava em pausa, estava em “modo de hibernação”.

Coldplay admite que pausa na música foi um "modo de hibernação"

“Uma hibernação do Coldplay faz você esquecer que alguma vez esteve em uma banda famosa e acho que é uma boa maneira de ver se há novas músicas por aí”, observou Chris Martin. “A idéia de tocar em um estádio agora parece como uma pessoa diferente. Não consigo imaginar fazer isso, o que acho que significa que ainda estou no modo de hibernação”, disse.

Essa observação de Martin aponta que o Coldplay não tem planos de voltarem a se apresentar em estádios e arenas, pelo menos por enquanto.

“É uma mentalidade muito diferente fazer uma turnê em estádio e cantar sobre coisas que estamos cantando no momento. É um interruptor que você precisa ligar”, disse o cantor.

Everyday Life, o álbum duplo que conta com duas partes, Sunrise e Sunset, não ganhará uma turnê enquanto que não seja produzida uma série de shows ambientavelmente amigáveis: “Nossa próxima turnê será a melhor versão possível de uma turnê como essa (última turnê mundial) ambientalmente. Ficaríamos desapontados se não fosse neutro em carbono”, concluiu.

As Mais Lidas