Connect with us
Coletânea "A Vida dos Santos" conta com narração de Francisco Cuoco Coletânea "A Vida dos Santos" conta com narração de Francisco Cuoco

TRILHAS & MUSICAIS

Coletânea “A Vida dos Santos” conta com narração de Francisco Cuoco

Divulgação

Published

on

A Warner Music Brasil, em parceria com a Edições Loyola, lança em outubro, três novos volumes da primeira coleção dedicada à vida dos santos e santas da Igreja Católica.

Coletânea "A Vida dos Santos" conta com narração de Francisco Cuoco

A coletânea intitulada A Vida dos Santos, traz os CD´s 4, 5 e 6 desta série, bem como um livro com introdução do Pe. Fábio de Melo.

Narrados por Francisco Cuoco, os textos dos teólogos Edward Guimarães, Paulo Sergio Soares e Tânia Jordão, viajam pela história dos homens e mulheres que seguiram com fervor as palavras de Jesus Cristo.

Por ele e por meio dele, realizaram milagres, foram adorados pelos humildes, perseguidos e executados pelos poderosos. Tornaram-se mártires e protetores dos desfavorecidos, padroeiros de diversas profissões.

“A Vida Dos Santos é um trabalho especial, realizado com alma e sentimentos nobres, buscando o encontro no simples a luz de cada um de nós”, diz Francisco Cuoco. “Coloquei amor e busquei sentimentos existentes na alma de cada um de nós. O sublime, o nobre, a bondade descrevendo as riqueza e as emoções que habitam cada ser humano”, completa o ator.

Com a produção de Bruno Gouveia, cantor do Biquíni Cavadão, A Vida dos Santos incluiu a trilha sonora de diversos músicos. Dentre eles, Eduardo Trentin, que trabalhou na vinda do Papa Francisco ao Brasil em 2013. As trilhas criaram a atmosfera ideal para a imersão nos belos textos dos teólogos da PUC de Belo Horizonte. A voz doce e amiga de Cuoco, promove uma desaceleração do nosso cotidiano, acalma as aflições do dia a dia e nos faz envolver mais com a história de cada personagem.

São 30 santos divididos em três registros, cada um trazendo nomes conhecidos como São Paulo e São Benedito, bem como outros, encantadores em suas histórias, como Santa Elizabete ou São Longuinho. Para cada santo, um atributo: Brás é o protetor da garganta; Edwiges, dos endividados; Santa Clara, da televisão; Santa Luzia, dos olhos e da visão, Gonçalo, protetor dos violeiros. Ao final de cada biografia, uma oração para reflexão e conforto.

Confira a Vida dos Santos no Spotify:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Trilha sonora de “Frozen 2” é disponibilizada em digital no Brasil

Published

on

Trilha sonora de "Frozen 2" é disponibilizada em digital no Brasil
Divulgação

A trilha sonora completa de Frozen 2 está disponível no Brasil através das plataformas digitais pela Universal Music, via Walt Disney Records, desde a última sexta-feira (15). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.

Além de composições dos autores Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Christophe Beck (autor indicado ao Grammy), os artistas Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também foram convidados a participar da trilha.

Trilha sonora de "Frozen 2" é disponibilizada em digital no Brasil

Depois do sucesso comercial e de crítica da trilha sonora de Frozen – Uma Aventura Congelante, que inclui Let it Go, hit vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, a expectativa era alta para a trilha desde o anúncio da sequência.

O time vencedor do Oscar por trás de Frozen – Uma Aventura Congelante está de volta para Frozen 2. Além dos compositores premiados, as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Christophe Beck também retornam para a continuação da animação. A versão Deluxe da trilha do novo filme traz 38 faixas originais.

Além das canções do filme, estão inclusos singles gravados por artistas convidados. No primeiro longa, a cantora Demi Lovato foi convidada para gravar uma versão da premiada Let it Go. Agora, Kacey Musgraves gravou uma versão da faixa All is Found, e a banda Weezer fez um cover de Lost in The Woods.

Em outubro, também foi apresentada a faixa Into The Unknown, canção principal do novo longa da Disney, gravada pela banda Panic! At The Disco. No filme, a música é cantada por Idina Menzel e pela cantora norueguesa Aurora.

Confira:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Taylor Swift: confira o single “Beautiful Ghosts” para a trilha sonora de “Cats”

A estrela pop contou com a colaboração do lendário Andrew Lloyd Webber. Canção será reproduzida durante os créditos finais do filme

Published

on

Taylor Swift: confira o single "Beautiful Ghosts" para a trilha sonora de "Cats"
Divulgação

A cantora Taylor Swift lançou nesta semana o single Beautiful Ghosts, que destaca a trilha sonora da adaptação cinematográfica do clássico Cats, de Andrew Lloyd Webber. O longa-metragem, dirigido por Tom Hooper, chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Taylor Swift: confira o single "Beautiful Ghosts" para a trilha sonora de "Cats"

“Havia uma ambição e uma aspiração de ter uma música original no filme”, disse Taylor Swift em um vídeo onde ela discute a produção de Beautiful Ghosts. “Praticamente esse entendimento de “vamos escrever a melhor música que pudermos”. Andrew Lloyd Webber colaborou na composição.

Confira o resultado:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

Atriz reviverá célebre cantora mexicana em “Selena: The Series”

Published

on

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix
Divulgação

A Netflix divulgou seu primeiro teaser com a atriz Christian Serratos (que trabalhou em The Walking Dead) interpretando a célebre e saudosa cantora mexicana Selena Quintanilla na série Selena: The Series – Part 1 que estreará na plataforma em 2020.

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

O teaser apresenta Serratos folheando o roteiro de Selena enquanto ela exercita sua voz, intercalando com cenas dela colocando o icônico batom vermelho da cantora e dançando em um macacão roxo brilhante.

Christian Serratos se dirige ao palco e ao ensaiar a canção Como La Flor, uma voz surge: “Tudo bem, Christian. Estamos prontos para filmar!”

Selena: The Series tem a produção assinada por Jaime Dávila, Rico Martinez e Moisés Zamora, que também é creditado como redator da série.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas