Connect with us
Coletânea "Mulheres - Sensibilidade" tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA Coletânea "Mulheres - Sensibilidade" tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA

POP

Coletânea “Mulheres – Sensibilidade” tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA

Divulgação

Published

on

A Warner Music Brasil lança mais uma compilação especial, desta vez, só de músicas cantadas por mulheres. Intitulada Mulheres – Sensibilidade, já está disponível em todas as plataformas digitais e reúne grandes nomes do cenário musical em um mix único de estilos.

São sucessos de artistas do atual casting da gravadora e de algumas que fazem história no catálogo da companhia.

Com 16 faixas, o projeto traz duas inéditas Tudo Que Eu Queria, na voz de Lucy Alves, responsável também por dar voz à Caçadora, e Duvido, na voz do novo nome da MPB, Miranda, que também interpreta Eu Não, primeiro single da carreira.

Nesta coletânea tem música para todos os gostos. Além das artistas que trazem as versões inéditas, Anitta se une à Flavio Renegado para Totalmente Demais, IZA aparece ao lado de Falcão em Pesadão e à frente da icônica Dona de Mim. Ludmilla traz toda energia do funk em Jogando Sujo, Tiê canta um dos grandes sucessos da carreira, A Noite, e o público é convidado a um verdadeiro #tbt com Tô Nem Aí, sucesso na voz de Luka, Anjo de Kelly Key e Sinais de Fogo da Preta Gil.

Giulia Be, recém-chegada à cena do pop traz o single de estreia, Too Bad, com remix de Zerky. Paula Mattos representa os amantes do sertanejo ao cantar Rosa Amarela. A tracklist fica completa com Sonia Rosa e Aline Calixto.

O lançamento desta sexta-feira (20), Mulheres – Sensibilidade faz parte de uma série de estreias da gravadora, que têm como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da gravadora ao lado de inéditas. O álbum foi precedido por Ontem & Hoje – Sertanejo e Nossa Música, só de MPB.

O projeto ficará completo com uma versão especial de samba para Ontem & Hoje e uma compilação só de duetos.

Confira a tracklist completa de Mulheres – Sensibilidade:

1. Tudo Que Eu Queria – Lucy Alves
2. Duvido – Miranda
3. Totalmente Demais – Anitta Feat. Flavio Renegado
4. Pesadão – Iza, Falcão
5. Jogando Sujo – Ludmilla
6. Anjo – Kelly Key
7. A Noite – Tiê
8. Eu Não – Miranda
9. Tô Nem Aí – Luka
10. Dona De Mim – Iza
11. Caçadora – Lucy Alves

POP

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: “Um lixo” 

Jovem artista, sensação da atual música pop mundial, disse que estava “assustada”

Published

on

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 
Divulgação

A cantora Billie Eilish, que recentemente foi escalada para o tema oficial do novo 007, descreveu em uma entrevista ao podcast New Music Daily da Apple, que sua performance no Oscar 2020 foi “um lixo”.

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 

“Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco”, disse a artista em tom de brincadeira. “Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu havia conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada“, revelou.

A cantora de 18 anos, que se consagrou com o seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? de 2019, disse ter ficado surpresa com o seu estado emocional na maior festa do cinema mundial: “Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo”, disse ainda em entrevista ao New Music Daily.

“Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada”, concluiu.

Continue Reading

POP

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Herdeira de dois dos grandes nomes da música mundial, nunca lançou uma música

Published

on

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 
Divulgação

Mesmo sem jamais ter lançado uma música sequer, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já contabiliza mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Como ela conseguiu isso? Simples: quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé lançou o single Glory e creditou a canção à sua
filha.

Com isso, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.

E ela também tem a canção Brown Skin Girl, parte da trilha sonora original de O Rei Leão, onde ela participa junto com Beyoncé.

Continue Reading

POP

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

Hitmaker de “Lust For Life” foi aconselhada a ficar quatro semanas em repouso pelos médicos

Published

on

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey será obrigada a ficar um mês sem se apresentar. O motivo é que a artista revelou que “perdeu totalmente” sua “voz cantante” e foi aconselhada a tirar quatro semanas de folga por ordens médicas. As informações são do Music News.

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

A nova turnê de Lana Del Rey deveria começar nesta sexta-feira (21) no Ziggo Dome em Amsterdã e ser finalizada no Lanxess Arena em Colônia no dia 3 de março. Os shows fazem parte de divulgação de seu novo álbum Norman Fucking Rockwell.

“Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz”, disse Lana Del Rey em um comunicado compartilhado com o O2 Arena de Londres. “O Dr. recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas