Connect with us
Coletânea "Nossa Música" tem Anitta, IZA, Tiê e Fernanda Pizutti Coletânea "Nossa Música" tem Anitta, IZA, Tiê e Fernanda Pizutti

MPB & SAMBA

Coletânea “Nossa Música” tem Anitta, IZA, Tiê e Fernanda Pizutti

Divulgação

Published

on

A Warner Music Brasil lança nesta sexta-feira (6) mais uma compilação especial, desta vez, só de músicas da MPB intitulada Nossa Música, que já disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum reúne grandes sucessos do gênero nas vozes de artistas do atual casting da gravadora e de alguns que fazem história no catálogo da companhia. Com 16 faixas o projeto traz a inédita Ciganos, na voz de Fernanda Pizutti, responsável também por Tudo Tão Real.

“Ciganos é uma música que tem uma importância enorme na minha carreira, foi uma composição que eu fiz para o meu pai, que representa força, vencer medos, mudanças, o novo, enfrentar as dificuldades sempre com amor e sorriso no rosto. É uma canção que transborda sentimentos! E cada parte dela tem um cuidado especial do incrível Paul Ralphes que, com toda a sua sensibilidade, uniu letra e arranjo construindo essa releitura de ‘Ciganos’. É muito gratificante ver, justamente ela, sendo lançada ao lado de todos esses ícones. São pessoas que eu admiro muito! Para mim é um privilégio enorme participar dessa coletânea com grandes nomes da música popular brasileira”, comenta Fernanda Pizutti.

Coletânea "Nossa Música" tem Anitta, IZA, Tiê e Fernanda Pizutti

Miranda, que se destaca atualmente com a faixa Sonho Meu, adiciona à tracklist da compilação dois sucessos da carreira: Eu Não e Agora. Ao lado da artista, as renomadas Tiê, Anitta e IZA compõe o repertório com Amuleto, Você Mentiu com Caetano Veloso e Brisa, respectivamente.

O lançamento faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner, ao lado de inéditas. Ontem & Hoje ganha versões especiais de samba e sertanejo, além de um compilado dedicado a duetos e outro às mulheres.

Confira a tracklist completa de Nossa Música:

1. Ciganos – Fernanda Pizzuti
2. Eu Não – Miranda
3. Tudo Tão Real – Fernanda Pizzuti
4. As Janelas Da Cidade – Paula Santisteban
5. Amuleto – Tiê
6. Eu Só Preciso Ser – Sandy, IZA
7. Você Mentiu – Anitta, Caetano Veloso
8. Solução (Acústico) – Um44k
9. Agora – Miranda
10. Padaria – Pedro Salomão feat. Tiê
11. Isqueiro Azul – Tiê, Alexandre Carlo
12. Brisa – IZA
13. Fazer Valer – Amanda Magalhães feat. Rincon
14. Tão Fácil – Rodrigo Vellozo
15. Enquanto Não Passar – Paula Santisteban
16. Movimento Dos Barcos – Ava

MPB & SAMBA

Golden Boys se apresentam em São Paulo em celebração dos 352 anos da Penha

Published

on

Golden Boys se apresentam em São Paulo em celebração dos 352 anos da Penha
Divulgação

Conhecidos como Meninos Dourados na época da Jovem Guarda, os Golden Boys se apresentarão em São Paulo em um evento do Shopping Penha que comemora 352 anos do bairro.

Golden Boys se apresentam em São Paulo em celebração dos 352 anos da Penha

Os Golden Boys vão contar a trajetória de 60 anos de carreira com seus sucessos, como Pensando Nela, Alguém na Multidão e Erva Venenosa.

Golden Boys
Quando: 29/09
Horário: 17h
Local: Praça de Alimentação
Encerramento do 4º Penha Fest / 352º anos do bairro Penha de França
Evento Gratuito

Continue Reading

MPB & SAMBA

MTV Transmite “Acústico Tiago Iorc” dia 19 de setembro

Published

on

MTV Transmite "Acústico Tiago Iorc" dia 19 de setembro
Marcos Hermes

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 22h, vai ao ar o Acústico MTV com Tiago Iorc. O programa terá uma hora de duração, com 11 faixas e vai contar com momentos especiais em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em Me Tira Pra Dançar e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou Tangerina.

A banda de Tiago Iorc é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars e é integrante da atual formação do Legião Urbana.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Gustavo Macacko, representante da nova MPB, lança o álbum “Humanifesta”

Published

on

Gustavo Macacko, representante da nova MPB, lança o álbum "Humanifesta"
Divulgação

O cantor e compositor Gustavo Macacko lança nesta semana o seu terceiro álbum Humanifesta, direcionado ao sentimento de existencialismo cidadão e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela w

Os relacionamentos humanos, suas manifestações e ritos de passagem são o tema central de Humanifesta. Nas nove faixas, uma visão poética do presente histórico passando pela relação afetiva do ser humano e seu entendimento político.

Gustavo Macacko, representante da nova MPB, lança o álbum "Humanifesta"

O disco, produzido por Juliano Gauche, traz uma instigante aproximação de sonoridades do rock britânico com raízes da cultura brasileira.

Artista, compositor e cronista, Gustavo Macacko surge como um dos grandes letristas da música brasileira. Além dos dois discos solos, Macaco, Chiquinho e o Cavalo, em 2009, Despontando para o anonimato, em 2014, e o DVD Macacko ao Vivo, em 2017, lançou o single Passaporte para a fé em 2018, junto ao parceiro Gabriel O Pensador.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas