Connect with us
Coletânea "Sertanejo Remix" traz novas versões de Felipe Araújo, Lauana Prado e Simone & Simaria  Coletânea "Sertanejo Remix" traz novas versões de Felipe Araújo, Lauana Prado e Simone & Simaria 

SERTANEJO

Coletânea “Sertanejo Remix” traz novas versões de Felipe Araújo, Lauana Prado e Simone & Simaria

Sucessos ganham assinaturas dos DJ’s Shark, Hollow Saints e Zebu

Foto: Divulgação | Instagram

Published

on

Chega às plataformas digitais pela Universal Music, a coletânea Sertanejo Remix, que traz novas versões remixadas de artistas como Felipe Araújo, Lauana Prado, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Márcia Fellipe, entre outros.

Os novos remixes são assinados pelos DJ’s Shark, Hollow Saints e Zebu.

Coletânea "Sertanejo Remix" traz novas versões de Felipe Araújo, Lauana Prado e Simone & Simaria 

O cantor Felipe Araújo | Foto: Divulgação | Instagram

“O convite para esses remixes vieram a partir da Universal Music. Nosso relacionamento surgiu a partir de um remix de sertanejo, que fiz em 2017, por conta própria, e que lancei por lá. Topei o convite na hora, pois acho muito interessante o desafio de transportar uma música predominantemente orgânica para um universo digital, mas buscar manter um quê de reconhecível, visto que o sertanejo é um dos gêneros mais tocados no país. Fiquei feliz com o resultado e espero que as pessoas gostem”, disse o DJ Zebu, que mixou a canção Mentira de Felipe Araújo e Bagunça Minha Vida da dupla George Henrique & Rodrigo.

Sensação das pistas de dança, Shark traz uma pegada funk 150bpm para o sucesso Status da cantora Márcia Fellipe. Ele falou sobre sua participação na coletânea: “Eu gosto muito do trabalho da Márcia. Acho que ela tem uma voz muito marcante, forte, que dá uma personalidade gigante para o artista. Então, quando recebi a proposta fiquei muito feliz, pois foi um desafio pra mim transformar um sertanejo em um funk 150bpm, dando a minha cara e os meus timbres. Fiz tudo com muita dedicação e gostei muito do resultado. Estou ansioso para este lançamento e é um prazer associar meu nome com o da Márcia Fellipe e a Universal Music”.

O DJ’s integrantes do Holow Saints trabalharam em três versões de canções de Bruno & Marrone, Lauana Prado e das irmãs Simone & Simaria: “Foi muito bacana participar desse projeto. O Hollow Saints é um projeto de três produtores, composto por Lucas Santos, Vivian Lawrence e Tiago D’Errico. A gente se juntou para fazer esses remixes e esse projeto foi um desafio muito grande. A música é regional e bem segmentada, na qual o público sertanejo já espera por uma sonoridade bem específica. Mixar esse tipo de música é extremamente gratificante, pois a gente consegue chegar em resultados inusitados ao misturar a sonoridade de música urbana, eletrônica e a sertaneja. Foi uma experiência muito legal e estamos muito felizes com o resultado e com essa parceria com a Universal”, disseram.

Ouça a coletânea:

https://open.spotify.com/playlist/0fLJMeJpYIz3ddVJJFyo2s?si=iO5RTJhHTn6ctdgt9IpJ8Q

As Mais Lidas