Dezenas de jornalistas, influenciadores digitais e personalidades lotaram a Flagship da Chilli Beans na noite desta quinta-feira (31) em São Paulo. O evento, que contou com Seadi e Milkee, artistas do selo Nova Dose, foi mediado pelo jornalista Marcelo de Assis e revelou os novos clipes dos artistas.
Seadi, que lançou o clipe UP, falou sobre a concepção do single e do registro audiovisual: “Existem duas formas de se fazer um clipe: com um roteiro mais engessado e outro mais solto. Ficamos com a segunda opção. Trabalhos com o que tínhamos disponível, com as pessoas que estavam ali. (O diretor) Cauê é muito criativo.”, disse.
Milkee também falou sobre o seu novo clipe Bad Bitch: “Esse som foi produzido pelo Ecologyk, é lançamento de um projeto dele no canal do AsfaltoRec o qual me sinto honrada de ter participado e o fiz assim que voltei de uma viagem muito maluca com muita coisa para contar. Essa música representa força para mim”, disse.
O selo é apoiado pela Chilli Beans e conta com a direção de Fernanda Dearo que explicou como nasceu o projeto e sua nova visão para o mercado musical: “Estou há dois anos pesquisando, estudando, produzindo e eu venho da área de gestão de patrocínios, de captação de recursos e que eu acho que só por eu ter vindo destas áreas é que as coisas aconteceram”, disse Dearo. “Um artista que quer se lançar hoje no mercado, ou ele tem milhões investidos nele ou ele tem muita sorte ou ele é muito talentoso. Mas o dinheiro sempre fala mais alto, além dessas duas últimas que eu falei. O dinheiro tem sido o objetivo e não a causa e isso para mim é um desafio. Eu sempre gostei de desafios. Quando percebi que havia muita gente talentosa para contar coisas, para passar mensagens e inspirar as pessoas e como o mercado é muito cruel, os artistas batem nas portas e as pessoas sequer ouvem a história deles”, concluiu
O Nova Dose abrirá inscrições em abril para novos artistas autorais e contará com uma curadoria e sistema de governança no selo, oferecendo a oportunidade dos novos artistas a se apresentarem em espaços promovidos pela Chilli Beans em diversos eventos.