Connect with us
Com banda formada só por mulheres, Carol Biazin anuncia o novo single "Metade" Com banda formada só por mulheres, Carol Biazin anuncia o novo single "Metade"

POP

Com banda formada só por mulheres, Carol Biazin anuncia o novo single “Metade”

Tag Music

Published

on

Carol Biazin, co-autora de sucessos nacionais e colecionadora de prêmios, anunciou o lançamento de seu novo single Metade, que estará disponível a partir desta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais. A faixa é parte integrante de seu novo EP Sem Filtro.

Com banda formada só por mulheres, Carol Biazin anuncia o novo single "Metade"

Foto: TAG Music

Com menos beats, muito mais orgânica e gravada por uma banda formada só por mulheres que acompanharão Biazin na próxima turnê, Metade promete marcar uma nova fase na carreira da artista.

“Metade é uma música com muita atitude, apesar da simplicidade da produção. Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol”, explica.

A cantora ainda diz que canção é um spoiler do que os fãs podem esperar pros seus shows. “É assim que queremos soar ao vivo. Além dos beats, vamos usar e abusar das guitarras, violões, bateria orgânica etc. Estou muito feliz com o resultado”, confessa.

Sobre montar uma banda composta só por mulheres, Carol Biazin confessa realizar um sonho de infância: “Sempre sonhei em ter uma banda composta só por meninas. Sempre amei as divas, uma delas é a Beyoncé, que sempre teve uma banda formada por mulheres. Sempre quis algo assim e agora tenho a oportunidade de fazer isso depois que tudo isso (pandemia mundial) acabar”, explicou.

Metade é a continuação do lançamento de Sem Filtro, que já apresentou outras duas canções: Talvez e Cancela.

As Mais Lidas