Com novo visual, Paula Mattos lança "Namorando Bloqueia"  | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Com novo visual, Paula Mattos lança "Namorando Bloqueia"  Com novo visual, Paula Mattos lança "Namorando Bloqueia" 

SERTANEJO

Com novo visual, Paula Mattos lança “Namorando Bloqueia”

Gabriel Brasil

Published

on

Paula Mattos lançou na última semana a música Namorando Bloqueia que marca uma grande evolução em sua vida e em sua carreira, sendo caracterizada por diversas transformações internas e externas. A mudança mais impactante fica por conta de sua imagem: A Paula Mattos 3.1, como a própria cantora autodenomina esta nova fase, chega com visual moderno, com cabelos mais curtos trazendo leveza aos fios, dando um ar chique à cantora.

Com novo visual, Paula Mattos lança "Namorando Bloqueia" 

Foto: Gabriel Brasil

O responsável pela transformação foi Eron Araújo, consagrado cabelereiro escolhido pela própria artista: “Foi muito bom participar dessa mudança de visual da Paula, ela chegou aqui querendo mudar, me passou referências e deixou na minha mão, acredito que as pessoas vão amar, eu amei, fora que ela é uma pessoa incrível de se ter por perto” diz o hairstylist.

Namorando Bloqueia é uma música de autoria da própria Paula ao lado do compositor Fábio Garrafinha com produção musical assinada pelo Borqz. A canção fala sobre não ter amor correspondido por alguém, mas no clipe, ao invés de sofrer, a cantora mostra que estar de bem consigo mesmo é o princípio de qualquer felicidade.

O clipe foi gravado em um renomado motel da capital paulista, dirigido por Mateus Rigola, a cantora atua sozinha a fim de mostrar que uma pessoa segura de sí, pode ser feliz sem que dependa de outra pessoa. No final do vídeo, de forma muito sutil, Paula e o diretor optaram por usar um objeto mais ousado, a fim de endossar que sim, uma pessoa não precisa de outra para estar bem.

“Tenho uma veia romântica forte e acredito sim no amor que dá certo, mas o primeiro amor tem que ser o amor próprio!”, explica Paula Mattos que não aceita mais rótulos e comparações.

Ela explica que cada ser é único e que com esse novo trabalho, quer passar a ideia de que a pessoa tem que ser dona de si, ter domínio sobre a própria vida, sem que seja afetada por um fora que tomou ou por achar que é dependente de outra para ser feliz, sentir prazer ou algo do tipo e com muita sutileza a artista consegue transmitir sua mensagem: a música sertaneja, essência de Paula Mattos, misturada à imagem sensual do clipe.

Méritos também para Jessica Arnhold, personal stylist da artista que apostou em peças chave para a composição final do trabalho.

Confira:

As Mais Lidas