Com relatos pessoais, Bruna Griphao lança a inédita faixa “Queimar”

Com relatos pessoais, Bruna Griphao lança a inédita faixa "Queimar"
Foto: Karollayne Mendes

Após se lançar como cantora com a música Bandida, a ex-BBB Bruna Griphao lançou nesta quinta-feira (11) o segundo single de sua carreira musical, a faixa Queimar em todas as plataformas digitais pela Urban Pop.

A canção autoral traz mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico. Destacando que essa nova fase musical está muito ligada ao pessoal de sua vida, ela traz à tona pontos sensíveis, como as decepções amorosas que enfrentou.

Com relatos pessoais, Bruna Griphao lança a inédita faixa "Queimar"
Foto: Karollayne Mendes

Bruna acredita que, aos poucos, conseguirá revelar mais sobre si mesma através de sua arte: “Essa música traz relatos bem pessoais. Aos poucos vou conseguir passar mais sobre minhas vivências e sentimentos profundos que nem 100 dias de reality conseguem revelar”, diz.

A artista conta que a composição sempre esteve em sua vida, mesmo antes de lançar a carreira na música, esse lado já estava atrelado, ainda que como coadjuvante, mas presente: “Antes de lançar minha carreira na música eu já escrevia, colocava em poemas e textos grande parte dos meus sentimentos, das lutas que atravessei e do meu amadurecimento como mulher”, afirma.

Para ela, transformar essas experiências em música e cantar sobre suas lutas e amadurecimento como mulher, é uma maneira de que o público possa se conectar ainda mais com ela: “Agora estou transformando em composição, cantando minhas fragilidades e meu crescimento. Espero que as pessoas se conectem com mais esse lado meu”, declara.

Ouça a faixa Queimar:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

OneRepublic apresenta EP de versões do single "I Ain't Worried"

OneRepublic apresenta EP de versões do single “I Ain’t Worried”

Rita Ora apresenta “Praising You”, hit dos anos 1990, na Eurovision 

Rita Ora apresenta “Praising You”, hit dos anos 1990, na Eurovision