in

Como Tarik Lima se tornou um grande sucesso nas plataformas 

Como Tarik Lima se tornou um grande sucesso nas plataformas
Foto: Reprodução | Instagram | @tariklima

O cantor Tarik Lima Júnior, que morreu neste domingo após um grave acidente na Grande João Pessoa (PB), juntamente com a sua namorada Gabrielle Oliveira, ganhou notoriedade nas plataformas digitais depois de lançar um remix com a participação de MC Dricka e Dadá Boladão no single Bate com Vontade em 2020.

O single se transformou em um grande sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde os seguidores mergulharam nos challenges da plataforma.

Como Tarik Lima se tornou um grande sucesso nas plataformas
Foto: Reprodução | Instagram | @tariklima

Depois, Tarik apresentou outros grandes sucessos como Eu Vou Te Achar e Eu Vou Te Empurrar – esta com mais de 540 mil views no YouTube. Ambas as faixas tiveram a participação de MC Tetéu.

Antes de conquistar a fama, Tarik era muito conhecido no bairro de Mangabeira, onde vivia. Ele cantava em barzinhos e igrejas locais.

De acordo com Rafael Cardoso, produtor de Tarik Lima, o cantor era um “cara iluminado, sonhador, que sempre quis viver da música, que sempre batalhou, sempre foi um cara humilde”, disse ao G1.

Ainda de acordo com a publicação, Tarik escreveu 90% das músicas que cantou e já contava com outras para serem lançadas.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anitta quebra óculos de fã no Rock In Rio Lisboa: "Que vergonha"

Anitta quebra óculos de fã no Rock In Rio Lisboa: “Que vergonha” 

Clinton Ferron lança o álbum "Breaking News"

Clinton Ferron lança o álbum “Breaking News”