Connect with us
Confira os cinco países que ganharam playlists exlcusivas da Deezer com sucessos atuais Confira os cinco países que ganharam playlists exlcusivas da Deezer com sucessos atuais

ELETRÔNICA

Confira os cinco países que ganharam playlists exlcusivas da Deezer com sucessos atuais

Divulgação | Instagram

Published

on

A plataforma Deezer lançou nesta quinta-feira (9) playlists exclusivas criadas por famosos DJ’s como Steve Aoki, Nina Kraviz e Branko com grandes sucessos em países como Alemanha, África do Sul, Espanha, Estados Unidos e Portugal.

Confira os cinco países que ganharam playlists exlcusivas da Deezer com sucessos atuais

Foto: Divulgação | Instagram

Alemanha: Berlin, por Nina Kraviz

O destino escolhido pela DJ russa Nina Kraviz foi Berlin, cidade conhecida por seu cenário artístico e seus monumentos modernos. Na Alemanha, o rapper Apache 207 ocupa o disputado #1, com a música Bläulich. Em seguida está Jason Derulo e Jawsh 685, com Savage Love, e, fechando o top 3, está a música XXL, de Miksu / Macloud.

África do Sul: Cape Town, por Master KG

O músico e produtor de discos sul-africano Master KG escolheu uma cidade de seu país natal para criar sua playlist de férias. Na África do Sul, The Weeknd está bombando: Blinding Lights é atualmente a música mais ouvida. Logo depois, vem os hits Dance Monkey, de Tones and I e Roses, de SAINt JHN.

Espanha: Ibiza, por Carl Cox

Famosa mundialmente por suas festas e boates, Ibiza foi o destino perfeito de Carl Cox, DJ e produtor britânico. A ilha é um arquipélago da Espanha, onde os artistas Sager e Ramsay Beats estão levando o melhor com a música Cantos para um loco em primeiro lugar nos charts. Vem seguida pelo remix de La Jeepeta, de Nio Garcia , Anuel Aa , Myke Towers , Juanka e Brray .

Estados Unidos: Las Vegas, por Steve Aoki

O americano Steke Aoki escolheu Las Vegas, a cidade de vida noturna vibrante, para se inspirar em sua playlist. Nos Estados Unidos, DaBab y e Roddy Ricch estão no topo das paradas com o sucesso ROCKSTAR. O hit Bliding Lights, de The Weekend, vem logo em seguida.

Portugal: Lisboa, por Branko

O DJ português Branko elegeu a capital Lisboa para o tema de sua seleção. Portugal, assim como a África do Sul, está ouvindo e colocando The Weekend no topo das paradas: novamente Blinding Lights é o sucesso #1 de um país. Breaking Me, de Topic e A7S ocupa o segundo lugar, e em terceiro, porém não menos importante, está o sucesso death bed (coffee for your head), de Powfu.

As Mais Lidas