Connect with us
Conheça Alexandra Baker, a mulher que cuida da publicidade de Billie Eilish  Conheça Alexandra Baker, a mulher que cuida da publicidade de Billie Eilish 

MERCADO

Conheça Alexandra Baker, a mulher que cuida da publicidade de Billie Eilish

Assessora também trabalha outros grandes nomes como Tove Lo e M.I.A

Divulgação

Published

on

Representando alguns dos maiores talentos do mundo, Alexandra Baker construiu ao longo de sua carreira uma impressionante lista de clientes femininos, que incluem as cantoras Billie Eilish, Clairo, Melanie C, Tove Lo e M.I.A. A fundadora e CEO da High Rise Public Relations, iniciou sua carreira há 19 anos em Nova York. Sua consultoria é especializada em relações públicas na indústria musical, além de moda e estilo de vida.

Conheça Alexandra Baker, a mulher que cuida da publicidade de Billie Eilish 

Alexandra Baker se sente “sortuda” em trabalhar com essas grandes artistas do atual cenário musical internacional: “Detesto parecer extravagante, mas sou realmente tão sortuda e agradecida por poder trabalhar com tantas pessoas boas, todos os meus clientes são, e faço meu dever em ajudar a encontrar as plataformas e parcerias para usar sua boa vontade para auxiliar a outros. Eu realmente acredito que todos dormiremos melhor à noite e poderemos lidar com a loucura que é o negócio da música, se todos encontrarmos tempo para ajudar os outros de alguma forma”, observa.

Baker trabalha com o atual fenômeno da música pop, a cantora Billie Eilish desde quando a artista tinha apenas 14 anos. As duas construiram um relacionamento profissional forte e solidário ao longo dos anos e isso permanece enquanto a popularidade de Eilish continua a subir de forma exponencial.

“Trabalhar com Billie foi uma das experiências mais incríveis da minha carreira até hoje”, comemora Alexandra Baker. “Tudo o que sonhamos, se tornou realidade. Testemunhar uma flor tão jovem, brilhante e ferozmente independente ao longo dos anos, que se destacou e descobrir que sua voz foi além de satisfatória… Não apenas como publicitária, mas como mulher e mãe, eu não poderia estar mais orgulhosa”, concluiu.

As Mais Lidas