Conrado Pera anuncia novo álbum “Enlaçador de Mundos”

Recheado de canções autorais, o primeiro trabalho do músico Conrado Pera é um convite a festa do regionalismo brasileiro: muitos rítimos se encontram no álbum Enlaçador de Mundos.

Ele sempre esteve envolvido na carreira artística  desde pequeno. É filho do compositor Paulo Barroso, já tendo participado da Virada Cultural Paulista, do FICA – Festival Internacional de Cinema Ambiental, três vezes no Encontro de Culturas da Chapada dos Veadeiros, além de SESC’s pelo país.

Suas composições receberam prêmios em alguns festivais pelo Brasil, além de fazerem parte da trilha sonora de filmes e documentários, como é o caso da música Caminho, tema da série Bipolar transmitida pela Globosat, Sony, Warner Channel e Canal Brasil.

Além disso, abriu shows de grandes nomes da música brasileira, entre eles: Lenine, Jair Rodrigues, Otto e O Teatro Mágico. Apresentou-se também em mais de 10 estados brasileiros e em alguns países como: EUA, México e Peru.

Confira o novo vídeo Vem Plantar Tudo De Novo:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Atalhos lança novo álbum mergulhado no experimentalismo

Blur: novo álbum “The Magic Whip”está disponível no iTunes