in

Copa América 2019: single e clipe fazem sucesso nas plataformas digitais

Copa América 2019: single e clipe fazem sucesso nas plataformas digitais

Lançada no último dia 9 de junho, Vibra Continente, a música-tema da Conmebol Copa América Brasil 2019, interpretada pelo cantor Léo Santana e pela estrela colombiana Karol G, vem fazendo o maior sucesso também fora dos estádios e conquistando as playlists das plataformas digitais.

O videoclipe, dirigido por Thiago Calviño, já contabiliza quase 6 milhões de visualizações (na sua maioria no Brasil e Colômbia) e está no Top 5 de vídeos em cinco países: Brasil, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.

A faixa está entre as mais ouvidas em diversas playlists no Spotify dos países latino-americanos, tendo obtido maior destaque nas seguintes cidades: Santiago (Chile), Lima (Peru), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México) e Bogotá (Colômbia). Somente na sexta-feira (7 de junho), dia da abertura da Copa América, a música teve um pico de mais de 50 mil streams.

Ainda no Spotify, Vibra Continente também está em 1º lugar na playlist País do Futebol, que reúne grandes músicas sobre o esporte.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, o tema musical traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina.

A Copa América é o torneio mais antigo de seleções do mundo e está em sua 46ª edição, retornando ao Brasil depois de 30 anos.

Confira o tema oficial:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dirley Silva lança novo clipe de "Oh Aleluia, Toda Terra Está Cheia da Sua Glória"

Dirley Silva lança novo clipe de “Oh Aleluia, Toda Terra Está Cheia da Sua Glória”

New Order divulga "Ultraviolence" ao vivo, faixa do novo álbum

New Order divulga “Ultraviolence” ao vivo, faixa do novo álbum