Connect with us

Lançada no último dia 9 de junho, Vibra Continente, a música-tema da Conmebol Copa América Brasil 2019, interpretada pelo cantor Léo Santana e pela estrela colombiana Karol G, vem fazendo o maior sucesso também fora dos estádios e conquistando as playlists das plataformas digitais.

O videoclipe, dirigido por Thiago Calviño, já contabiliza quase 6 milhões de visualizações (na sua maioria no Brasil e Colômbia) e está no Top 5 de vídeos em cinco países: Brasil, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.

A faixa está entre as mais ouvidas em diversas playlists no Spotify dos países latino-americanos, tendo obtido maior destaque nas seguintes cidades: Santiago (Chile), Lima (Peru), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México) e Bogotá (Colômbia). Somente na sexta-feira (7 de junho), dia da abertura da Copa América, a música teve um pico de mais de 50 mil streams.

Ainda no Spotify, Vibra Continente também está em 1º lugar na playlist País do Futebol, que reúne grandes músicas sobre o esporte.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, o tema musical traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina.

A Copa América é o torneio mais antigo de seleções do mundo e está em sua 46ª edição, retornando ao Brasil depois de 30 anos.

Confira o tema oficial:

POP

Faouzia, novo nome do pop, lança “You Don´t Even Know Me”

Published

on

Faouzia, novo nome do pop, lança "You Don´t Even Know Me"
Divulgação

A cantora, compositora e multi-instrumentista trilíngue de 19 anos, Faouzia, mostra, nesta sexta-feira (20), toda reverência pop, moldada pela herança marroquina e memórias de infância no Canadá, no novo single e clipe You Don´t Even Know Me, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records.

Faouzia, novo nome do pop, lança "You Don´t Even Know Me"

De acordo com o Spotify, o Brasil é o 11º país que mais ouviu as músicas da cantora no último ano que, cada dia mais, ruma ao topo dos charts mundo afora.

Com mais de uma década de estudos de piano clássico, a colisão de culturas, épocas e estilos afirmam, cada vez mais, a artista como uma nova força para a música e cultura popular, o que fica claro por meio das milhões de visualizações e streams durante estes dois anos de carreira profissional.

O crescimento de Faouzia fica evidente também nas redes sociais, em apenas um mês o Instagram da artista cresceu de 650 mil seguidores para mais de 1 milhão.

Ao encontrar um lugar na indústria da música, a artista transmite uma mensagem real e tão relacionável como a voz dela soa nas músicas: “Eu estou realmente feliz por ter em mim essa combinação paradoxal, uma estrutura física frágil e uma voz tão potente. Me sinto abençoada por poder usar minha voz para transmitir minha mensagem”, compartilha Faouzia.

Confira:

Continue Reading

POP

Ally Brooke lança novo single e clipe de “Higher” com Matoma

Published

on

Ally Brooke lança novo single e clipe de "Higher" com Matoma
Divulgação | Warner Music Brasil

Ally Brooke estreou nesta semana, a sua mais nova faixa solo, Higher, com a colaboração de Matoma. A música, que vem acompanhada de clipe inédito dirigido por Michael Garcia, chega para apoiar a estreia da artista no programa Dancing With The Stars. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records.

A faixa dançante chega depois dos lançamentos de Low Key ft. TygaTOP 20 nas rádios pop e TOP 40 no Billboard Pop Chart – e Lips Don´t Lie, com a participação especial de A Boogie Wit Da Hoodie. Em mais este lançamento, a artista reforça a nova fase solo mantendo a onda pop carregada de raízes latinas e mensagens profundamente pessoais  para Ally.

Amplamente conhecida pelo trabalho como vocalista do premiado grupo multi-platinado Fifth Harmony, a cantora, nativa de San Antonio, Texas (EUA), passou grande parte do ano passado anunciando o projeto solo com uma série de colaborações aclamadas, incluindo Vámonos, com Kris Kross Amsterdam & Messiah, Perfect, com Topic, e Look At Us Now, com Lost Kings e ASAP Ferg.

Ally também está atualmente trabalhando no primeiro livro da carreira, Finding Your Harmony, com lançamento previsto para 2020 pela Dey Street Books e HarperCollins. O livro inspirador e de memórias emocionantes mostra a artista compartilhando o amor pela música, relembrando sua jornada para a fama e revelando como ela permaneceu fiel a si mesma e às suas crenças mesmo nos momentos mais difíceis.

Confira:

Continue Reading

POP

Coletânea “Mulheres – Sensibilidade” tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA

Published

on

Coletânea "Mulheres - Sensibilidade" tem Lucy Alves, Miranda, Anitta e IZA
Divulgação

A Warner Music Brasil lança mais uma compilação especial, desta vez, só de músicas cantadas por mulheres. Intitulada Mulheres – Sensibilidade, já está disponível em todas as plataformas digitais e reúne grandes nomes do cenário musical em um mix único de estilos.

São sucessos de artistas do atual casting da gravadora e de algumas que fazem história no catálogo da companhia.

Com 16 faixas, o projeto traz duas inéditas Tudo Que Eu Queria, na voz de Lucy Alves, responsável também por dar voz à Caçadora, e Duvido, na voz do novo nome da MPB, Miranda, que também interpreta Eu Não, primeiro single da carreira.

Nesta coletânea tem música para todos os gostos. Além das artistas que trazem as versões inéditas, Anitta se une à Flavio Renegado para Totalmente Demais, IZA aparece ao lado de Falcão em Pesadão e à frente da icônica Dona de Mim. Ludmilla traz toda energia do funk em Jogando Sujo, Tiê canta um dos grandes sucessos da carreira, A Noite, e o público é convidado a um verdadeiro #tbt com Tô Nem Aí, sucesso na voz de Luka, Anjo de Kelly Key e Sinais de Fogo da Preta Gil.

Giulia Be, recém-chegada à cena do pop traz o single de estreia, Too Bad, com remix de Zerky. Paula Mattos representa os amantes do sertanejo ao cantar Rosa Amarela. A tracklist fica completa com Sonia Rosa e Aline Calixto.

O lançamento desta sexta-feira (20), Mulheres – Sensibilidade faz parte de uma série de estreias da gravadora, que têm como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da gravadora ao lado de inéditas. O álbum foi precedido por Ontem & Hoje – Sertanejo e Nossa Música, só de MPB.

O projeto ficará completo com uma versão especial de samba para Ontem & Hoje e uma compilação só de duetos.

Confira a tracklist completa de Mulheres – Sensibilidade:

1. Tudo Que Eu Queria – Lucy Alves
2. Duvido – Miranda
3. Totalmente Demais – Anitta Feat. Flavio Renegado
4. Pesadão – Iza, Falcão
5. Jogando Sujo – Ludmilla
6. Anjo – Kelly Key
7. A Noite – Tiê
8. Eu Não – Miranda
9. Tô Nem Aí – Luka
10. Dona De Mim – Iza
11. Caçadora – Lucy Alves

Continue Reading

As Mais Lidas