Connect with us

Lançada no último dia 9 de junho, Vibra Continente, a música-tema da Conmebol Copa América Brasil 2019, interpretada pelo cantor Léo Santana e pela estrela colombiana Karol G, vem fazendo o maior sucesso também fora dos estádios e conquistando as playlists das plataformas digitais.

O videoclipe, dirigido por Thiago Calviño, já contabiliza quase 6 milhões de visualizações (na sua maioria no Brasil e Colômbia) e está no Top 5 de vídeos em cinco países: Brasil, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.

A faixa está entre as mais ouvidas em diversas playlists no Spotify dos países latino-americanos, tendo obtido maior destaque nas seguintes cidades: Santiago (Chile), Lima (Peru), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México) e Bogotá (Colômbia). Somente na sexta-feira (7 de junho), dia da abertura da Copa América, a música teve um pico de mais de 50 mil streams.

Ainda no Spotify, Vibra Continente também está em 1º lugar na playlist País do Futebol, que reúne grandes músicas sobre o esporte.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, o tema musical traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina.

A Copa América é o torneio mais antigo de seleções do mundo e está em sua 46ª edição, retornando ao Brasil depois de 30 anos.

Confira o tema oficial:

POP

Kelly Key lança clipe de “Aumenta o Som”

Primeira inédita do novo EP, ganha registro dançante e coreografado

Published

on

Kelly Key lança clipe de "Aumenta o Som"
Divulgação

Kelly Key lança o seu novo clipe de Aumenta o Som, uma composição de Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares, com direção de João Monteiro. Fruto do novo EP, Do Jeito Delas, lançado na última sexta-feira (8), que marca o retorno da artista ao cenário fonográfico.

Kelly Key lança clipe de "Aumenta o Som"

“Eu tô muito feliz com o resultado do videoclipe, assim como todo este meu recomeço na música. Eu me cerquei de pessoas que acreditam no meu trabalho e que têm uma competência absurda na área, me cerquei de pessoas boas e partir pra frente. Este clipe marca um momento muito importante, não só da minha carreira, como da minha vida pessoal. Eu acho que tudo se cruza, é tudo a mesma coisa e estou completa”, celebra Kelly Key sobre mais esta estreia.

O videoclipe traz Kelly com uma nova roupagem, trazendo à tona o empoderamento precursor da cantora nas letras e danças da artista. Com cenários modernos e figurinos assinados por Gabriel Fernandes que, no registro, mostram a cantora como uma mulher independente, segura e sem medo de ousar, misturando elegância e sensualidade.

Confira:

Continue Reading

POP

Gloria Groove lança o EP “Alegoria”

Álbum reúne quatro faixas em vídeo. Single “Mil Grau” é o primeiro lançamento

Published

on

Gloria Groove lança o EP “Alegoria”
Rodolfo Magalhães

Depois de um ano de grandes hits como Coisa Boa e Yoyo (feat. IZA), a drag queen Gloria Groove, lança nesta terça-feira (12), seu o EP Alegoria em todas as plataformas digitais pela ONErpm. O álbum de quatro faixas apresenta novas nuances sonoras e de caracterização da drag, cada vez mais plural e multifacetada.

Gloria Groove lança o EP “Alegoria”

Partindo do conceito do que é o alegórico, Gloria reflete sobre militância, pink money e fervo em quatro faixas do seu primeiro EP visual.

Mil Grau, Magenta Ca$h, Sedanapo e A Caminhada possuem conexões entre eles e os fãs vão descobrir vídeo a vídeo.

“A narrativa de Alegoria não segue nenhuma cronologia, mas se destaca pelo fato de que tanto as faixas quanto os vídeos são um conjunto de metáforas”, explica a cantora.

Continue Reading

POP

Selena Gomez: “Minha fé me ajudou a combater a depressão”

Published

on

Selena Gomez: "Minha fé me ajudou a combater a depressão"

A cantora Selena Gomez afirmou em uma entrevista para a sua amiga Raquell Stevens no Giving Back Generation que a sua fé tem ajudado a lutar contra a depressão e ansiedade.

Gomez passou por alguns momentos difíceis em sua vida recentemente, depois que foi diagnosticada com lúpus, foi obrigada a fazer um transplante de rim e ainda teve que procurar auxílio profissional para a sua saúde mental.

Selena Gomez: "Minha fé me ajudou a combater a depressão"

“Minha fé com certeza (me ajuda quando estou deprimida ou ansiosa)”, disse ela. “Sim, acho que uma vez eu comecei a entender realmente minha espiritualidade e acreditar em algo muito maior do que eu mesma era muito importante para mim. Porque eu não acredito que eu possa viver sozinha”, disse.

Selena Gomez também afirmou que recebe ajuda dos amigos nos momentos difíceis: “Sei que não somos perfeitos. Sei que o que leio na Palavra em que vivo é todo tipo de histórias de dor, provações, redenção e restauração, por isso acredito muito, mas são meus amigos também – vocês me ajudam com muito disso e passam a maior parte comigo”, explicou.

A cantora chegou a deixar as redes sociais para se cuidar e hoje comemora sua recuperação: “Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente”.

Continue Reading

As Mais Lidas