in

Coronavírus: ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

Coronavírus: Ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

Neste domingo (5), o festival Villa Mix realizará a ação solidária denominada como VillaMix Esperança, o ato tem a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus, mobilizando a todos brasileiros para esta atitude de solidariedade.

Coronavírus: Ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

A partir das 12h até às 22h, o público acompanhará em uma transmissão ao vivo a apresentação do artista Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim. A live contará também com a reexibição dos shows e melhores momentos da história do VillaMix no decorrer dos 10 anos de trajetória.

“O Villa Mix Esperança nasce da ideia de ecoar as vozes que fizeram história no Festival VM em um só objetivo: ajudar o próximo numa fase tão difícil que o mundo está enfrentando. Reunimos momentos, fragmentos, shows, bastidores e teremos apresentações ao vivo de Jefferson Moraes e Os Parazim”, afirma o empresário Marcos Araújo, que anuncia a doação de 50 toneladas de alimentos um dia antes do evento.

O público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial, parte da colaboração será destinada para a Organização Gerando Falcões, responsável por realizar um belo trabalho de apoio social.

Além desta instituição, outras associações filantrópicas de todo país receberão apoio. Os interessados em dispor colaborações, para determinadas localizações e instituições do Brasil, poderão contar com o auxílio para o transporte destes donativos.

A apresentação do ao vivo ficará por conta da atriz e influenciadora digital Flávia Viana e terá como tema o slogan Música é Vida. Ao todo, serão mais de 10 horas de shows com grandes nomes da música brasileira, tendo como destaque uma apresentação exclusiva do saudoso cantor Cristiano Araújo (1986-2015).

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Malú Lomando transforma seu caos em estrela no seu álbum de estreia

Malú Lomando transforma seu caos em estrela no seu álbum de estreia

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente