Connect with us
Coronavírus: Billie Eilish critica pessoas que saem de casa sem necessidade Coronavírus: Billie Eilish critica pessoas que saem de casa sem necessidade

POP

Coronavírus: Billie Eilish critica pessoas que saem de casa sem necessidade

Divulgação

Published

on

A cantora Billie Eilish foi ao Instagram para pedir aos fãs para que eles não saiam de casa sem necessidade, em decorrência da pandemia do coronavírus. A jovem estrela pop de 18 anos chegou a criticar que não colabora com o distanciamento social.

Coronavírus: Billie Eilish critica pessoas que saem de casa sem necessidade

“Eu sei que essa m***** é muito louca. Muita gente não sabe o que está acontecendo, e eu não sei o que está acontecendo. Eu acho que ninguém sabe. Eu sei que estamos todos assustados, e todos temos nossas opiniões. Eu não quero me meter na vida alheia, mas gostaria de dizer que isso é realmente sério, não é uma piada”, disse Billie Eilish.

Em seguida, Eilish fez críticas a quem não atende ao isolamento social: “Como muitos de nós não vimos em primeira mão o que (o coronavírus) está fazendo, e quem está afetando, é difícil entender que é algo sério, mas é. Eu vi que muitas pessoas jovens saíram por aí, indo a baladas ou à praia, ou a qualquer lugar. É muito irresponsável”, disparou.

E concluiu: “Para todo mundo que está pensando que não está nem aí, não é sobre você. Se você acabar pegando, ou ficar perto de alguém que pegou, você pode passar (o vírus) para alguém que é mais fraco. Isso é completamente irresponsável”.

Ainda que suas apresentações pelo Brasil continuem marcadas para o fim de maio, Billie Eilish cancelou vários shows de sua turnê de divulgação do álbum When We All Fall Asleep, Where do We Go?, lançado em 2019.

As Mais Lidas