Connect with us
Coronavírus: Bruninho e Davi lança “Quarentena de amor” Coronavírus: Bruninho e Davi lança “Quarentena de amor”

SERTANEJO

Coronavírus: Bruninho e Davi lança “Quarentena de amor”

A dupla lança single e vídeo inédito em todas as plataformas digitais e Youtube

Divulgação

Published

on

A dupla Bruninho e David lançou na última sexta-feira (10) o single e o clipe de Quarentena de Amor, inspirada na necessidade atual do isolamento social em decorrência da pandemia do coronavírus. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

O isolamento social tem transformado a maneira como as pessoas se relacionam e tem promovido diversas manifestações artísticas que visam levar entretenimento, reflexão e momentos de tranquilidade em meio a pandemia que assola o mundo, e foi inspirado nesse momento, cuja a necessidade do isolamento torna-se cada vez mais necessário para diminuir o risco de contágio e transmissão do coronavírus, que a dupla compôs a canção.

Coronavírus: Bruninho e Davi lança “Quarentena de amor”

Quarentena de amor foi gravado em uma live que Bruninho e Davi estão promovendo às sextas-feiras durante o isolamento domiciliar, com intuito de oferecer aos fãs e ao público uma opção descontraída para passar o tempo em casa: “A música para nós sempre foi o reflexo dos sentimentos, a alegria de estar com os amigos, a paixão de um novo amor ou o fim de uma relação. “Quarentena de amor” surgiu desse momento em que estamos afastados de quem amamos, amigos, família e muitas pessoas de seus parceiros, mas que é muito importante para vencermos essa pandemia”, conta Bruninho.

“A letra surgiu da reflexão desse momento e como uma aliada para passarmos por esse período de quarentena, afinal é importante ocuparmos a cabeça, e a música sempre traz alegria”, reforça Davi.

Confira:

As Mais Lidas