Coronavírus: cantor Agnaldo Timóteo está internado em UTI no Rio de Janeiro  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Coronavírus: cantor Agnaldo Timóteo está internado em UTI no Rio de Janeiro  Coronavírus: cantor Agnaldo Timóteo está internado em UTI no Rio de Janeiro 

MPB & SAMBA

Coronavírus: cantor Agnaldo Timóteo está internado em UTI no Rio de Janeiro

Reprodução | Instagram

Published

on

O cantor Agnaldo Timóteo está internado em uma UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca no Rio, após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Coronavírus: cantor Agnaldo Timóteo está internado em UTI no Rio de Janeiro 

Foto: Reprodução | Instagram

O compositor e escritor de 84 anos recebeu a primeira dose da vacina contra o covid-19 há duas semanas.

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família“, informou Timotinho Silva, sobrinho do cantor, nas redes sociais.

O cantor, com mais de 55 anos de carreira, teve grande popularidade nas décadas de 1960 e 1970, sendo uma das maiores vozes da música popular brasileira.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas