Connect with us
Coronavírus: Janet Jackson envia mensagem de agradecimento aos trabalhadores dos EUA Coronavírus: Janet Jackson envia mensagem de agradecimento aos trabalhadores dos EUA

POP

Coronavírus: Janet Jackson envia mensagem de agradecimento aos trabalhadores dos EUA

Divulgação

Published

on

A cantora Janet Jackson enviou uma mensagem de agradecimento aos principais funcionários dos EUA que não conseguem se isolar durante a pandemia de coronavírus.

Coronavírus: Janet Jackson envia mensagem de agradecimento aos trabalhadores dos EUA

A cantora de 53 anos falou em solidariedade às pessoas que trabalham como enfermeiras, médicos, cientistas, balconistas de supermercado, produtos de limpeza e outros profissionais importantes que mantêm os países em operação enquanto a maioria da população é instruída a permanecer no país, em suas casas, para limitar a propagação do coronavírus.

“Ei, pessoal! Enquanto a maioria de nós está lá dentro, há muitas pessoas corajosas em todo o mundo que não conseguem se isolar porque precisamos delas“. iniciou Janet Jackson. “Quero dedicar um momento para reconhecer e agradecer às enfermeiras, médicos, hospitais, prestadores de serviços de saúde, cientistas, motoristas, pilotos, comissários de bordo, equipes de entrega, produtos de limpeza, mercearias, balconistas, professores, gerentes, homens e mulheres de uniforme, instalações de saneamento, equipes de limpeza, repórteres, jornalistas, profissionais de segurança e todos ao redor do mundo que estão trabalhando sem parar para acabar com a propagação do vírus. Colocando-se em risco de proteger, servir e prover para nós”, agradeceu.

E concluiu: “Você é visto e apreciado para sempre. “Obrigado e, por favor, fique seguro. (sic) “

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas