Connect with us
Coronavírus: Justin Bieber pede para fazer orações junto com os fãs no Instagram Coronavírus: Justin Bieber pede para fazer orações junto com os fãs no Instagram

POP

Coronavírus: Justin Bieber pede para fazer orações junto com os fãs no Instagram

Divulgação

Published

on

O cantor Justin Bieber pediu que seus seguidores se unissem a ele em uma coração sobre a pandemia de coronavírus nas redes sociais nesta quinta-feira (19).

Coronavírus: Justin Bieber pede para fazer orações junto com os fãs no Instagram

O astro pop de 26 anos vem realizando sessões regulares em sua conta oficial no Instagram, ao vivo, enquanto ele conversa com os seus fãs do mundo inteiro sobre como eles estão lidando nessa época de pandemia. Dessa forma, Justin Bieber surgiu no Instagram pedindo aos seus fãs que se unissem a ele para realizar uma oração.

“Eu ia fazer uma oração rápida, e se vocês concordam comigo, legal”, disse Justin Bieber no Instagram. “Se não, também é legal, você não precisa acreditar em nada que acredito, temos muito mais em comum do que não. Somos todas as pessoas que estão nisso juntas e estamos apenas tentando entender tudo isso. Farei uma oração pelo mundo e, novamente, isso não me melhora, porque estou rezando, acho que a oração faz as pessoas se unirem”.

Sendo assim, Bieber iniciou a oração: “Deus, nós te agradecemos muito por esse dia. Eu te agradeço muito por você ter tudo no controle. Você conhece o começo do fim e não fica surpreso com tudo isso que está acontecendo. Deus, sabemos que essas coisas não vêm de você, que são inexplicáveis, mas Deus confiamos em você nesses tempos e pedimos que você nos dê mais respostas. Em seu nome, oramos, Amém”, concluiu.

Justin e sua esposa Hailey estão praticando o distanciamento social em meio à crise.

As Mais Lidas