in

Coronavírus: Kevin O Chris anuncia live beneficente 150 bpm “#FinalidadeÉFicarEmCasa”

Coronavírus: Kevin O Chris anuncia live beneficente 150 bpm "#FinalidadeÉFicarEmCasa"

Direto de uma casa, o cantor Kevin O Chris faz neste sábado (2), a partir das 22h, a live #FinalidadeÉFicarEmCasa. Esta será a primeira apresentação do cantor e o motivo é arrecadar doações para os profissionais do show business, afetados pela crise da pandemia. Dono dos principais hits do cenário do funk brasileiro, como Evoluiu e Vamos para a Gaiola, Kevin promete três horas de baile funk e com muita música para animar a quarentena dos fãs.

Coronavírus: Kevin O Chris anuncia live beneficente 150 bpm "#FinalidadeÉFicarEmCasa"

#FinalidadeÉFicarEmCasa será realizada pela JL Produções, responsável pelos DVD’s de grandes artistas (Leo Santana, Matheus e Kauã e DJ Rennan da Penha) e transmitida pelo @youtubebrasil. A ação é continuação da campanha O Show Tem Que Continuar, promovida pela K2L, que segue aberta para doações pelo link www.vaquinhabackstage.com

Kevin O Chris, 22 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Drake e Cardi B. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Liah Soares grava clipe em casa de "Baião a Dois" durante a quarentena

Liah Soares grava clipe em casa de “Baião a Dois” durante a quarentena

Tati Zaqui supera os 200 milhões de views no YouTube com "Surtada"

Tati Zaqui supera os 200 milhões de views no YouTube com “Surtada”