Connect with us
Coronavírus: live sinfônica reúne Ivan Lins, Flávio Venturini e Andreas Kisser em prol de recursos para o Espírito Santo Coronavírus: live sinfônica reúne Ivan Lins, Flávio Venturini e Andreas Kisser em prol de recursos para o Espírito Santo

CLASSICA

Coronavírus: live sinfônica reúne Ivan Lins, Flávio Venturini e Andreas Kisser em prol de recursos para o Espírito Santo

Divulgação | Secretaria de Cultura do Espírito Santo

Published

on

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e o Clube Big Beatles encabeçam uma Live Solidária, que vai reunir artistas de diversos gêneros musicais, no neste sábado (16), às 17 horas. O evento terá duas horas de música e solidariedade em parceria com o programa ES Solidário do Governo do Espírito Santo.

Contando com apoio de empresas como a EDP Brasil, do setor elétrico, o evento terà a participação de grandes nomes como Ivan Lins, Amaro Lima, Flávio Venturini, Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), Edgard Scandurra (guitarrista do Ira!) e André Prado. Todos os artistas farão suas apresentações de forma voluntária.

Coronavírus: live sinfônica reúne Ivan Lins, Flávio Venturini e Andreas Kisser em prol de recursos para o Espírito Santo

Divulgação | Secretaria de Cultura do Espírito Santo

A transmissão da live acontecerá através da internet nos canais oficiais do Governo do Espírito Santo, da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, do Clube Big Beatles e na TV do estado pela TVE-ES, pelos canais 2.1(aberta), 15 (Net) e 5 (RCA). O evento terá apresentação de Edu Henning com participação de entidades e apoiadores.

Os recursos arrecadados serão utilizados para comprar cestas básicas e produtos de limpeza, que terão como destino principalmente artistas circenses, técnicos das artes e comunidades tradicionais, como as indígenas e quilombola.

A live beneficente terá em seu repertório, clássicos dos Beatles como Yesterday, Let it Be, A Hard Day’s Night e Come Together.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas