Connect with us
Coronavírus: Marina testa positivo e pede que as pessoas sejam "cuidadosas" Coronavírus: Marina testa positivo e pede que as pessoas sejam "cuidadosas"

POP

Coronavírus: Marina testa positivo e pede que as pessoas sejam “cuidadosas”

Warner Music | Atlantic Records

Published

on

A cantora pop Marina, de 35 anos, que foi vocalista da banda Marina and The Diamonds, revelou que testou positivo para o novo coronavírus. A artista também alertou seus fãs que mesmo os sintomas “leves” do covid-19 são tão desagradáveis depois que ela passou a última semana se sentindo muito mal.

Coronavírus: Marina testa positivo e pede que as pessoas sejam "cuidadosas"

Foto: Warner Music | Atlantic Records

“Tive covid na semana passada, assim como cinco das minhas amigas. Todos nós fomos vacinadas duplamente”, disse Marina nas redes sociais. “Só quero dizer para que tenham cuidado lá fora. Os casos de avanço são mais comuns do que os relatados. O principal trabalho desta vacina é prevenir doenças graves ou morte – e estou tão feliz (e agradecida) por tê-la, caso contrário, não estaria me sentindo bem no sexto dia”

Contudo, Marina também considerou que, mesmo sem sintomas mais graves, a sensação é desagradável: “No entanto, isso não torna a versão “leve” do covid menos desagradável. É uma merda! Eu definitivamente tinha uma falsa sensação de segurança dentro de casa e, por isso, queria avisar a todos vocês”, concluiu.