Connect with us
Coronavírus: Matheus e Kauan lançam pocket show virtual Coronavírus: Matheus e Kauan lançam pocket show virtual

SERTANEJO

Coronavírus: Matheus e Kauan lançam pocket show virtual

Campanha foi criada para homenagear os fãs e incentivar artistas colegas a entrarem na ação

Divulgação

Published

on

Pela lei 13.868, comemora-se o Dia do Fã em 17 de março. Em homenagem ao seu público, Matheus e Kauan inovaram mais uma vez, lançando a campanha Não vamos confinar as nossas vozes, que terá início amanhã (18), na casa de Matheus, em São Paulo.

Coronavírus: Matheus e Kauan lançam pocket show virtual

“O projeto funciona assim: uma vez por semana a gente vai cantar para vocês da casa de um de nós dois, às 20h. Durante o show, vamos desafiar um colega a fazer o mesmo na noite seguinte. Assim, cada dia, haverá live de um artista”, explica Matheus.

Segundo Kauan, a proposta é usar o advento da tecnologia e se manter próximo dos fãs de alguma forma. “Respeitamos integralmente as determinações das autoridades de saúde, em vista dos acontecimentos em andamento no mundo inteiro, que recomendam, sobretudo, evitar aglomerações públicas. Como não estamos no palco, vamos pegar o violão e cantar para os nossos fãs, tendo a nossa casa como cenário e, assim, mesmo que de forma digital, ter este contato com todos”, afirma.

A campanha idealizada por Matheus e Kauan tem como meta desafiar um artista por dia e provocar uma live de cada um deles. “Como não podemos mais tocar em eventos, temporariamente, podemos tocar as almas e corações uns dos outros com músicas, orações e sentimentos”, observa Matheus.

As Mais Lidas