Connect with us
Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistância Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistância

MERCADO

Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistancia

Marcas preparam programação com conteúdos especiais e ações digitais para unir a população através da experiência de entretenimento

Divulgação

Published

on

As marcas MTV, Comedy Central e Paramount Channel, empresas do conglomerado ViacomCBS, se uniram em toda a América Latina para lançar #JuntosADistancia. Em tempos de pandemia causada pelo coronavírus, a nova campanha tem como objetivo educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda a região.

Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistância

Além de mensagens nas redes sociais, as marcas preparam uma programação especial para toda família com maratonas, estreias e especiais.

#JuntosADistancia reforça, por meio de mensagens das marcas e celebridades, a importância de ficar em casa. Mensagens de união e positividade são a base da campanha que destaca ainda que o distanciamento social não significa isolamento completo.

A campanha vai contar também com depoimentos de artistas que irão compartilhar suas próprias experiências durante esse período de confinamento, além de pocket shows e interações virtuais quer serão divulgadas oportunamente.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, MTV Brasil, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

Confira a programação especial completa na TV de cada marca para a próxima semana:

Comedy Central

Especial Rir é o melhor remédio

Maratonas de segunda a sexta, entre os dias 23 de março e 03 de abril, sempre às 19h30
Segunda-feira, dias 23 e 30 de março: Eu, a Patroa e as Crianças
Terça-feira, dia 24/03: Todo Mundo odeia o Chris
Quarta-feira: 25/03: Um Maluco no Pedaço, e a partir das 22h, maratona de Todo Mundo odeia o Chris
Quinta- feira, 26/03: Todo Mundo odeia o Chris
Sexta-feira, 27/03: A Culpa é do Cabral

E no fim de semana:

Sábado e domingo, dias 28 e 29 de março: Maratona de A Culpa é do Cabral
Sábado e domingo, dias 4 e 5 de abril: Especial “Fazer a Carlota”

MTV

Maratona Festa em Casa
Segunda-feira, 23 de março

Das 07h20 às 12h20, confira episódios de Geordie Shore.
Para finalizar, às 12h20, a MTV exibe Floribama Shore.
Das 21h50 às 02h, confira episódios de De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Trampo Zika e Floribama Shore.

Maratona Final de Temporada
Terça-feira, 24 de março

Das 07h20 às 13h10, confira episódios de Floribama Shore.
Das 14h50 às 16h30, confira episódios de De Férias Com o Ex: VIPS.

Quarentena com o Ex
Quarta-feira, 25 de março

Das 07h às 16h30, confira 1ª temporada completa de De Férias Com o Ex Brasil.

Maratona Chamou certo na DM
Quinta-feira, 26 de março

Das 07h20 às 16h30, confira episódios de Catfish.

Pior que Quarentena
Sexta-feira, 27 de março

Das 08h às 15h35, confira episódios de Just Tattoo Of Us

Paramount Channel
De segunda-feira, 23 de março, até domingo, dia 30.

Especial Salvando a Terra
Segunda-feira, dia 23 de março

07h – Conexão Mortal
08h45 – Resident Evil5: Retribuição
12h45 – Impacto Profundo

Terça-feira, dia 24 de março

08h30 – O Núcleo – Missão ao Centro da Terra
11h – Impacto Profundo
13h15 – Stargate

Especial Enfrentando o Inimigo
Quarta-feira, dia 25 de março

07h45 – Stargate
10h – Homens de Preto 3
Meio dia – Os Mais Jovens
14h – Guerra dos Mundos (2005)
16h15 – Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Especial Transformers
Quinta-feira, dia 26 de março

07h – Transformers (2007)
09h30 – Transformers – A Vingança dos Derrotados
12h30 – Transformers – O Lado Oculto da Lua
15h15 – Transformers – A Era da Extinção

Especial Clássicos Amados
Sexta-feira, dia 27 de março

07h – Corra que a Polícia Vem Aí 3 1/3 – O Insulto Final
08h15 – Um Príncipe em Nova York
10h15 – A Família Addams 2
Meio dia – Crocodilo Dundee II
14h15 – O Rapto do Garoto Dourado
16h – Congo

Especial Lara Croft
Sexta-feira, dia 27 de março

11h30 – Lara Croft: Tomb Raider
13h15 – Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida

Especial Anti-Heróis
Sábado, dia 28 de março

11h15 – Hancock
13h – O Exterminador do Futuro: Gênesis
15h15 – Transformers: A Era da Extinção
18h15 – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
21h30 – Era Uma Vez no México

De segunda-feira, 30 de março, até domingo, dia 05 de abril.

Especial Eles Não Aceitam Desculpas
Segunda-feira, dia 30 de março

07h15 – Django Livre
10h30 – Colombiana
12h30 – Uma Saída de Mestre
14h30 – John Wick
16h30 – Fora de Controle
18h30 – Era Uma Vez no México

Especial Proposta Irrecusável
Terça-feira, dia 31 de março

07h15 – Shaft
09h – Escobar (2014)
11h15 – Perigo Real e Imediato
13h45 – Drive
15h45 – O Homem da Máfia

Especial Guerra e Paz
Quarta-feira, dia 01 de abril

07h – Caçada ao Outubro Vermelho
09h15 – Platoon
11h45 – Guerra ao Terror
14h – Círculo do Fogo
16h30 – Amanhecer Violento

Especial Sessão Dupla: Robert Redford
Quinta-feira, dia 02 de abril

08h – Sem Proteção
10h15 – A Última Fortaleza

Especial Sessão Dupla: Leonardo Di Caprio
Quinta-feira, dia 02 de abril

12h45 – Gangues de Nova York
15h45 – Prenda-me Se For Capaz

Especial O Amor Está No Ar
Sexta-feira, dia 03 de abril

08h – Par Perfeito
09h15 – Coincidências do Amor
11h – Hitch – Conselheiro Amoroso
13h15 – Armações do Amor

Especial Domingo com Os Corleones
Domingo, dia 05 de abril

15h – O Poderoso Chefão
18h15 – O Poderoso Chefão II
22h – O Poderoso Chefão III

MERCADO

Showlivre lança plataforma de streamiing de música ao vivo pay-per-view

O serviço – que contará com shows ao vivo e on demand – estreia com a campanha #MúsicaSalva, com renda revertida para a luta contra o coronavírus

Published

on

Showlivre lança plataforma de streamiing de música ao vivo pay-per-view
Divulgação

O consumo de música via streaming já representa a maior parte do consumo de música no Brasil e no mundo, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI). Alinhado com as tendências globais desde a sua criação há 20 anos, o Showlivre.com – pioneiro e referência nacional na arte de produzir e transmitir música ao vivo pela internet – apresenta sua grande novidade: ShowlivrePlay.

Showlivre lança plataforma de streamiing de música ao vivo pay-per-view

Trata-se de uma plataforma de streaming de música ao vivo no formato pay-per-view, a partir de casas de shows e festivais. Os artistas poderão decidir se desejam tornar o conteúdo do show disponível para venda posterior, no formato on demand, assim como precificar as apresentações da forma que preferirem.

O lançamento do ShowlivrePlay já estava previsto para este primeiro semestre. Mas a data de lançamento foi antecipada para o dia 8 de abril por conta da pandemia e quarentena que impactaram profundamente o show business. A plataforma estreia com a campanha #MúsicaSalva, que permitirá reverter a receita dos webshows não somente para o artista, mas também para o Fundo Emergencial para a Saúde Coronavírus Brasil. Os artistas que iniciam o projeto:

8 de abril (quarta-feira)

14h Bia Ferreira
17h Chico César

9 de abril (quinta-feira)

14h Rhaissa Bittar
17h Ana Cañas

10 de abril (sexta-feira)

14h Samuca (Samuca e a Selva)
17h Doralyce

11 de abril (sábado)

14h Esteban
17h Sérgio Britto (Titãs)

Outros nomes como Versalle, NDK, BNegão, Supla e Tribo de Jah também estão confirmados.

Continue Reading

MERCADO

KondZilla e UNICEF se unem para auxiliar jovens de favelas durante a pandemia de coronavírus

Published

on

KondZilla e UNICEF se unem para auxiliar jovens de favelas durante a pandemia de coronavírus
Divulgação

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com o Portal KondZilla, promove uma série de vídeos para apresentar problemas dos adolescentes e jovens de favelas durante a quarentena, trazendo especialistas para responder as dúvidas em relação ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

KondZilla e UNICEF se unem para auxiliar jovens de favelas durante a pandemia de coronavírus

Adolescentes e jovens das comunidades de São Paulo participaram dos vídeos realizando perguntas. Entre os perfis dos jovens, estão aqueles que: estão em casa sem aulas nas escolas; jovens que eram a única renda da família e não podem mais trabalhar, jovens com filhos, jovens com idosos na família  e jovens que não possuem acesso a métodos de prevenção da doença.

A série contará com vídeos trazendo a Chefe de Saúde do UNICEF no Brasil, Cristina Albuquerque, respondendo as dúvidas voltadas a saúde da família, junto com o psicólogo convidado Lucas Veiga, respondendo as questões sobre saúde mental dos jovens e adolescentes durante o período de isolamento social em casa.

“Muitas famílias não podem ficar em casa ou não têm acesso a recursos de higiene como água, sabão e álcool em gel”, explica Cristina. “Por isso, é importante mantê-los informados sobre a melhor forma de prevenção, adaptada às diferentes realidades”.

O Portal KondZilla, aberto em agosto de 2019 com 1 milhão de inscritos no canal, é focado em jovens de favela. Eles já retratam problemas sociais, experiências de vida e têm um contato direto com os problemas da favela. A parceria UNICEF e KondZilla visa atingir exatamente esse público num momento tão difícil quanto o que estamos vivendo.

“Neste momento de crise mundial, é importante ter um olhar especial para todos os grupos, principalmente aqueles com menos informações. A favela possui uma realidade diferente de outros grupos, por isso, a série aborda problemas exatamente de quem é de favela”, acrescenta Konrad Dantas, diretor executivo do Portal KondZilla e fundador da KondZilla.

Os materiais serão divulgados no canal Portal KondZilla no YouTube e nas redes sociais do UNICEF.

Continue Reading

MERCADO

Deezer oferece plano gratuito para a quarentena do coronavírus

Published

on

Deezer oferece plano gratuito para a quarentena do coronavírus
Divulgação

A plataforma Deezer lançou nesta sexta-feira (27) uma campanha global que oferece três meses de gratuidade para os planos Premium, Family, Student e Hi-Fi com ativação até 30 de abril. E para trazer conteúdo dedicado lançou um canal especial Vida em Casa. Dentro dos planos os usuários têm acesso a mais de 56 milhões de músicas e milhares de podcasts e estações de rádio com o benefício de ouvir offline e sem propaganda.

Deezer oferece plano gratuito para a quarentena do coronavírus

Canal Vida em Casa

No ar desde a última semana, o canal Vida em casa está repleto de playlists, podcasts e estações de rádio com curadoria feita por editores apaixonados por música para ajudar todos a encontrarem o melhor entretenimento de áudio e se distraírem.

Em música, a sessão Como é bom estar em casa apresenta playlists como a Home office, que promete ajudar as pessoas que estão em isolamento a manterem o foco. Ainda dentro da sessão, Soul Coffee serve de conforto durante as pausas do dia, e EDM para malhar traz bastante energia para os exercícios dentro de casa.

As crianças também não ficaram de fora: a sessão Para animar as crianças conta com playlists como Festa das crianças e Mundo Disney, que foram adicionadas para que pais e mães tenham a arte para distrair seus filhos em segurança.

Nos podcasts, ao navegarem pelo botão Shows, os destaques vão para as sessões Para rir do sofá, Mantenha-se informado, e Porta Fechada e Mente Aberta para ajudar a lidar com a situação mental em meio à tantas novidades e informações, além de outras editorias com diversos conteúdos.

Continue Reading

As Mais Lidas