Connect with us
Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistância Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistância

MERCADO

Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistancia

Marcas preparam programação com conteúdos especiais e ações digitais para unir a população através da experiência de entretenimento

Divulgação

Published

on

As marcas MTV, Comedy Central e Paramount Channel, empresas do conglomerado ViacomCBS, se uniram em toda a América Latina para lançar #JuntosADistancia. Em tempos de pandemia causada pelo coronavírus, a nova campanha tem como objetivo educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda a região.

Coronavírus: MTV, Comedy Central e Paramount lançam campanha #JuntosADistância

Além de mensagens nas redes sociais, as marcas preparam uma programação especial para toda família com maratonas, estreias e especiais.

#JuntosADistancia reforça, por meio de mensagens das marcas e celebridades, a importância de ficar em casa. Mensagens de união e positividade são a base da campanha que destaca ainda que o distanciamento social não significa isolamento completo.

A campanha vai contar também com depoimentos de artistas que irão compartilhar suas próprias experiências durante esse período de confinamento, além de pocket shows e interações virtuais quer serão divulgadas oportunamente.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, MTV Brasil, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

Confira a programação especial completa na TV de cada marca para a próxima semana:

Comedy Central

Especial Rir é o melhor remédio

Maratonas de segunda a sexta, entre os dias 23 de março e 03 de abril, sempre às 19h30
Segunda-feira, dias 23 e 30 de março: Eu, a Patroa e as Crianças
Terça-feira, dia 24/03: Todo Mundo odeia o Chris
Quarta-feira: 25/03: Um Maluco no Pedaço, e a partir das 22h, maratona de Todo Mundo odeia o Chris
Quinta- feira, 26/03: Todo Mundo odeia o Chris
Sexta-feira, 27/03: A Culpa é do Cabral

E no fim de semana:

Sábado e domingo, dias 28 e 29 de março: Maratona de A Culpa é do Cabral
Sábado e domingo, dias 4 e 5 de abril: Especial “Fazer a Carlota”

MTV

Maratona Festa em Casa
Segunda-feira, 23 de março

Das 07h20 às 12h20, confira episódios de Geordie Shore.
Para finalizar, às 12h20, a MTV exibe Floribama Shore.
Das 21h50 às 02h, confira episódios de De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Trampo Zika e Floribama Shore.

Maratona Final de Temporada
Terça-feira, 24 de março

Das 07h20 às 13h10, confira episódios de Floribama Shore.
Das 14h50 às 16h30, confira episódios de De Férias Com o Ex: VIPS.

Quarentena com o Ex
Quarta-feira, 25 de março

Das 07h às 16h30, confira 1ª temporada completa de De Férias Com o Ex Brasil.

Maratona Chamou certo na DM
Quinta-feira, 26 de março

Das 07h20 às 16h30, confira episódios de Catfish.

Pior que Quarentena
Sexta-feira, 27 de março

Das 08h às 15h35, confira episódios de Just Tattoo Of Us

Paramount Channel
De segunda-feira, 23 de março, até domingo, dia 30.

Especial Salvando a Terra
Segunda-feira, dia 23 de março

07h – Conexão Mortal
08h45 – Resident Evil5: Retribuição
12h45 – Impacto Profundo

Terça-feira, dia 24 de março

08h30 – O Núcleo – Missão ao Centro da Terra
11h – Impacto Profundo
13h15 – Stargate

Especial Enfrentando o Inimigo
Quarta-feira, dia 25 de março

07h45 – Stargate
10h – Homens de Preto 3
Meio dia – Os Mais Jovens
14h – Guerra dos Mundos (2005)
16h15 – Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Especial Transformers
Quinta-feira, dia 26 de março

07h – Transformers (2007)
09h30 – Transformers – A Vingança dos Derrotados
12h30 – Transformers – O Lado Oculto da Lua
15h15 – Transformers – A Era da Extinção

Especial Clássicos Amados
Sexta-feira, dia 27 de março

07h – Corra que a Polícia Vem Aí 3 1/3 – O Insulto Final
08h15 – Um Príncipe em Nova York
10h15 – A Família Addams 2
Meio dia – Crocodilo Dundee II
14h15 – O Rapto do Garoto Dourado
16h – Congo

Especial Lara Croft
Sexta-feira, dia 27 de março

11h30 – Lara Croft: Tomb Raider
13h15 – Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida

Especial Anti-Heróis
Sábado, dia 28 de março

11h15 – Hancock
13h – O Exterminador do Futuro: Gênesis
15h15 – Transformers: A Era da Extinção
18h15 – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
21h30 – Era Uma Vez no México

De segunda-feira, 30 de março, até domingo, dia 05 de abril.

Especial Eles Não Aceitam Desculpas
Segunda-feira, dia 30 de março

07h15 – Django Livre
10h30 – Colombiana
12h30 – Uma Saída de Mestre
14h30 – John Wick
16h30 – Fora de Controle
18h30 – Era Uma Vez no México

Especial Proposta Irrecusável
Terça-feira, dia 31 de março

07h15 – Shaft
09h – Escobar (2014)
11h15 – Perigo Real e Imediato
13h45 – Drive
15h45 – O Homem da Máfia

Especial Guerra e Paz
Quarta-feira, dia 01 de abril

07h – Caçada ao Outubro Vermelho
09h15 – Platoon
11h45 – Guerra ao Terror
14h – Círculo do Fogo
16h30 – Amanhecer Violento

Especial Sessão Dupla: Robert Redford
Quinta-feira, dia 02 de abril

08h – Sem Proteção
10h15 – A Última Fortaleza

Especial Sessão Dupla: Leonardo Di Caprio
Quinta-feira, dia 02 de abril

12h45 – Gangues de Nova York
15h45 – Prenda-me Se For Capaz

Especial O Amor Está No Ar
Sexta-feira, dia 03 de abril

08h – Par Perfeito
09h15 – Coincidências do Amor
11h – Hitch – Conselheiro Amoroso
13h15 – Armações do Amor

Especial Domingo com Os Corleones
Domingo, dia 05 de abril

15h – O Poderoso Chefão
18h15 – O Poderoso Chefão II
22h – O Poderoso Chefão III

MERCADO

Campanha “Juntos Pela Música” da UBC arrecada quase R$ 1,3 milhão em doações 

Published

on

Campanha "Juntos Pela Música" da UBC arrecada quase R$ 1,3 milhão em doações
Divulgação | UBC

O Festival 24h Juntos Pela Música, realizado nos dias 30 e 31 de maio pela União Brasileira de Compositores (UBC), recebeu dezenas de doações para a campanha em apoio a artistas em situação de vulnerabilidade social. Mais de 640 mil pessoas acessaram o Instagram da entidade durante o a realização do evento.

Campanha "Juntos Pela Música" da UBC arrecada quase R$ 1,3 milhão em doações

Foto: Divulgação | UBC

Com isso, o fundo Juntos Pela Música soma mais de R$ 1,285 milhão em doações, com aporte de R$ 500 mil da UBC e R$ 500 mil da plataforma Spotify. O fundo segue aberto a doações através da plataforma Benfeitoria em http://benfeitoria.com/juntospelamusica.

Estrelas da música brasileira como Adriana Calcanhotto, Paula Fernandes, Maria Rita, Fernanda Takai, Sandra de Sá, Kell Smith e Marcelo Falcão participaram da maratona musical e solidária que varou a madrugada. As apresentações estão disponíveis gratuitamente no Instagram da UBC em http://www.instagram.com/ubcmusica/.

Continue Reading

MERCADO

Spotify revela que novos hábitos dos usuários durante quarentena reflete na escolha das músicas

Published

on

Spotify revela que novos hábitos dos usuários durante quarentena reflete na escolha das músicas
Hayoung Jeon | EPA | EFE

A plataforma Spotify, com base nos dados coletados entre 17 de abril e 17 de maio, concluiu que os ouvintes estão criando trilhas sonoras para atividades que variam desde jardinagem a aulas em casa, de pintura a cuidados com os cabelos. Além disso, essa mudança também refletiu na limpeza, já que a empresa notou um aumento de mais de 40% dos ouvintes em todo o mundo que estão criando suas próprias playlists para limpar suas casas ou qualquer outro ambiente.

Spotify revela que novos hábitos dos usuários durante quarentena reflete na escolha das músicas

Foto: Hayoung Jeon | EPA | EFE

Ainda de acordo com o Spotify, os ouvintes também estão em busca de aprender novas habilidades de artesanato já que a empresa observou um aumento de 125% no streaming do podcast Just Wanna Quilt. A plataforma também observou que houve um aumento de cerca de 50% na criação de playlists para inspirar as pessoas a cuidar e lidar com a manutenção de seus cabelos.

“Conseguimos determinar isso analisando as palavras-chave nos títulos das playlists, incluindo “Corte de Cabelo”, “Cabelo Tingido” e “Tintura de Cabelo”. As músicas mais populares destas playlists no Brasil são: Lara Fabian com Love by Grace, Lô Borges com Um Girassol Da Cor Do Seu Cabelo e Tones And I com Dance Monkey”, informa o Spotify em um comunicado.

Recentemente, o Spotify lançou no Brasil a playlist de podcasts Aprenda Escutando, que reúne podcasts em português para quem tem fome de conhecimento para aproveitar o tempo e aprender algo novo.

Continue Reading

MERCADO

Empresa lança solução para lives privadas para o show business 

Artistas como Preta Gil, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Bruno Martini, Latino e Double You fazem parte do casting da ACT10N

Published

on

Empresa lança solução para lives privadas para o show business 
Divulgação | ACT10N

A empresa ACT10N está oferecendo ao mercado de shows, soluções para lives corporativas, como uma forma de movimentar a economia. O casting da empresa conta com grandes nomes como Preta Gil, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Bruno Martini, Latino e Double You.

Empresa lança solução para lives privadas para o show business 

Foto: Divulgação | ACT10N

O intuito da ACT10N é apresentar um formato totalmente flexível, dedicado e com segurança para promover uma experiência privada em alto nível. As empresas podem contratar esses shows (individuais ou no formato de festivais) e definir o público que deseja atingir, dentro da estratégia cabível na ocasião. Isso pode ser com foco corporativo ou no usuário final.

Os fatores que envolvem artista, cenário, iluminação, produção audiovisual e internet dedicada estariam englobados dentro de uma plataforma de alta produtividade.

“As empresas precisam continuar buscando formas de se relacionar com seus clientes, reconhecer performance de seus funcionários e gerar entretenimento para sua base de colaboradores. Com os novos desafios do momento, essa solução traz uma experiência única com investimentos bem baixos e uma entrega espetacular”, informa Marco Serralheiro, CEO da ACT10N.

Para Marcelo Maia, diretor executivo da empresa, o atual momento é ideal para esse formato de transmissão: “As empresas estão tendo que estudar melhor seus investimentos e a live corporativa passa as ser uma excelente opção”, observa.

Quanto aos artistas com quem a ACT10N trabalha, os resultados tem sido muito positivos: “São artistas que movem o mercado corporativo, com shows sempre muito animados e que trazem alegria a qualquer festa, para qualquer geração e estilo de público”, complementa.

Continue Reading

As Mais Lidas