Coronavírus: MTV e Médicos Sem Fronteiras anunciam especial com Anitta, Anavitória e Gilberto Gil | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Coronavírus: MTV e Médicos Sem Fronteiras anunciam especial com Anitta, Anavitória e Gilberto Gil Coronavírus: MTV e Médicos Sem Fronteiras anunciam especial com Anitta, Anavitória e Gilberto Gil

POP

Coronavírus: MTV e Médicos Sem Fronteiras anunciam especial com Anitta, Anavitória e Gilberto Gil

“#JuntosADistância” será transmitido no dia 18 de junho e apoiará as ações da organização humanitária
no combate ao covid-19

Divulgação | MTV Brasil | ViacomCBS

Published

on

A MTV e a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras, juntamente com o grupo ViacomCBS, acabam de anunciar a realização do MTV Especial #JuntosADistância, iniciativa que tem como objetivo entreter e unir as pessoas, mesmo que a distância, compartilhar mensagens de apoio e alegria através da música, homenagear profissionais de saúde e, principalmente, apoiar as ações de MSF no combate ao novo coronavírus.

Coronavírus: MTV e Médicos Sem Fronteiras anunciam especial com Anitta, Anavitória e Gilberto Gil

Foto: Divulgação | MTV | ViacomCBS

#JuntosADistância contará com performances inéditas de Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley. Todos os artistas estarão em suas casas, onde cada um exerceu, além do papel de cantor, mas também de diretor, produtor, câmera, contra-regra, figurinista, maquiador, dentre outros profissionais.

“Estamos todos passando por um momento muito difícil e oferecer um especial dessa grandiosidade à nossa audiência mostra o compromisso que a MTV tem com o público. Além disso, a ação fica mais rica quando temos a possibilidade de sermos parceiros de Médicos Sem Fronteiras, tendo a chance de ajudar e homenagear os profissionais de saúde, tão essenciais nesses tempos difíceis”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

As doações aos Médicos Sem Fronteiras podem ser realizadas no endereço: https://coronavirus.msf.org.br/

O especial acontecerá no dia 18 de junho com o horário a ser confirmado em breve pela MTV. A transmissão acontecerá nos canais oficiais da emissora, além do YouTube e Facebook. Canais como Comedy Central e Paramount Network, pertencentes ao grupo ViacomCBS, também farão a transmissão simultânea do evento.

“Estamos muito felizes por fazer parte desta iniciativa. A música tem o poder de unir as pessoas e despertar a solidariedade neste momento em que é crucial que cuidemos uns dos outros”, afirmou Leanne Neale, diretora de captação de recursos dos Médicos Sem Fronteiras no Brasil.

As Mais Lidas