Coronavírus: Paul McCartney recorda mãe durante live e agradece aos profissionais de saúde | The Music Journal Brazil
Connect with us
Coronavírus: Paul McCartney recorda mãe durante live e agradece aos profissionais de saúde Coronavírus: Paul McCartney recorda mãe durante live e agradece aos profissionais de saúde

ROCK

Coronavírus: Paul McCartney recorda mãe durante live e agradece aos profissionais de saúde

Reprodução | ViacomCBS

Published

on

O lendário cantor e compositor britânico Paul McCartney fez uma emocionante homenagem a todos os profissionais da área da saúde que são a linha de frente na atual pandemia do coronavírus.

Coronavírus: Paul McCartney recorda mãe durante live e agradece aos profissionais de saúde

O músico, que cantou Lady Madonna durante o One World: Together At Home no último sábado (18) revelou que tinha “muito tempo” para os funcionários da saúde já que sua falecida mãe era enfermeira.

“Estou muito honrado por fazer parte deste programa que celebra os profissionais de saúde“, disse Paul McCartney em um discurso antes de cantar o clássico dos Beatles. “Como essa pandemia do covid-19 é uma crise global, digamos ao nossos líderes que precisamos deles para fortalecer os sistemas de saúde em todo mundo. Minha mãe Mary era enfermeira e parteira antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Tenho muito tempo para os profissionais da saúde. Nós amamos vocês, obrigado!”, disse.

O cantor perdeu sua mãe quando tinha apenas 14 anos em 1956, quando ela faleceu em decorrência de uma embolia após uma operação de um câncer de mama.

Veja como foi a apresentação de Paul McCartney:

As Mais Lidas