Connect with us
Coronavírus: Paula Fernandes anuncia live solidária no YouTube Coronavírus: Paula Fernandes anuncia live solidária no YouTube

SERTANEJO

Coronavírus: Paula Fernandes anuncia live solidária no YouTube

Apresentação tem como objetivo arrecadar fundos para instituições sociais

Divulgação

Published

on

Mesmo isolados fisicamente, estar unidos por uma boa causa nunca fez tanto sentido num momento como esse. E, para Paula Fernandes, a união é uma prioridade para ajudar quem mais precisa. Por isso, a cantora irá promover uma live solidária nesta sexta, dia 24, com o objetivo de arrecadar fundos para as instituições sociais. Durante o show ao vivo, transmitido pelo canal do YouTube da artista, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação inédita, realizada em um cenário pra lá de especial: sua casa em Belo Horizonte (MG).

Coronavírus: Paula Fernandes anuncia live solidária no YouTube

Pela primeira vez, a artista abre as portas do seu espaço particular que dará o toque o final à produção, com uma vista privilegiada e um pôr-do-sol único.

“É uma felicidade enorme poder unir eu e meus amores em prol de uma causa nobre. Estou morrendo de saudade de cantar para o meus fãs e essa é oportunidade perfeita, além de conseguir levar um pouco de leveza para quem está em casa. Preparei um show lindo e espero todos possam se emocionar e se divertir bastante comigo”, conta a cantora.

O Happy Hour com Paula Fernandes ressalta o conceito de momento de felicidade na mais pura essência da cantora, que traz um repertório repleto da emoção presente em seus shows, com músicas que vão desde os clássicos de sua carreira (incluindo pedidos especiais que só os fãs fazem) aos hits como Pra Você, Pássaro de Fogo e Juntos. Também estarão incluídos os maiores sucessos da música sertaneja, duetos internacionais e versões de outros talentos da atualidade, como Estado Decadente, da dupla Zé Neto e Cristiano, e Solteiro Não Trai, do Gustavo Mioto. Estão previstas cerca de 3h de música, alegria, romantismo e diversão.

A live será realizada a partir das 17h e o acesso é gratuito. As instituições que serão assistidas são parceiras do app de pagamentos PicPay, e entre elas estão a Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial e o Instituto Ronald McDonald, e o valor das doação é livre.